Deolane Bezerra expõe revolta e detona Léo Lins: “Babaca”

Deolane Bezerra detonou Léo Lins nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Depois do humorista Léo Lins zoar com a morte de MC Kevin, muitos internautas começaram a questionar a posição de Deolane Bezerra, viúva do funkeiro. Conhecida por ser sem papas na língua e dona de uma forte personalidade, ela disse que o comediante queria justamente causar barulho na mídia com ela.

Ainda no desabafo, ela enfatizou que tudo o que vem dele é do mal, e sabe que pessoas assim conseguem acabar com a carreira sozinhas, assim como aconteceu com ele, visto que foi demitido do SBT recentemente.

“Tem uma galera perguntando se eu não vou me manifestar em relação ao tal comediante. Gente, eu não vou, porque é tudo que ele quer. Ele não acha que a comédia dele prevalece acima das dores dos familiares que ele afeta. Ele quer hype, e tomei a decisão de não dar hype mais para qualquer pessoa”, começou ela nos stories do Instagram.

“Para mim ele é um babaca, vai continuar sendo, já perdeu um contrato e, quando ele perder a legião que vangloria ele pelas babaquices que ele fala, será melhor ainda. Eu aprendi e continuo confiando que o mal por si só se destrói. O que podemos fazer pelo Kevin é continuar orando, e é o que faço”, declarou.

Várias fases

Em conversa ao G1, Deolane Bezerra disse já ter vivenciado várias fases ao longo da vida e desabafou sobre a saudade de MC Kevin. Segundo ela, há dias que a dor bate mais forte.

“A dor da saudade é muito difícil. Porque ao mesmo momento que você supera, que você aceita, você sente uma coisa dentro de seu coração incontrolável. Então você fala: ‘quando vai passar?’. Mas não passa”, começou.

“Eu já tive tantas fases desde o acontecido pra cá. Eu já tive a fase briguenta, a polêmica. A mãe doida, a mãe boazinha. Agora eu estou na fase centrada. Estou com muitos projetos pela frente. E estou bem cansada de internet. Eu não sou aquele tipo de blogueira, influencer, que se sente na obrigação de gravar o dia inteiro, de mostrar a vida toda hora. Eu não me vejo nisso, até porque eu sinto muita saudade da advocacia”, desabafou.

Para Deolane, mesmo que esteja ganhando muito dinheiro com publicidade, músicas e shows, o direito é algo que sempre amou e não pretende deixar a área jurídica nem tão cedo.

“Eu gostava muito de gravar sobre isso, sobre audiências, alvarás, contar casos. Às vezes, eu fico meio paranoica em casa e falo: ‘Poxa, meu, cadê a doutora? Eu só estou vendo a Deolane’. E eu arrumo mil e uma coisas pra fazer. Com a internet, eu supri muito a minha dor, eu supri muito a minha necessidade de mostrar algo. Então é algo que eu não quero sair nunca, porque me motiva muito”. Bezerra também relatou sobre sobrar tempo para que possa advogar”, falou ela.