Deolane Bezerra fala sobre não postar foto chorando

Deolane Bezerra viúva de Mc Kevin
Deolane Bezerra viúva de Mc Kevin (Reprodução/ Rede TV!)

A advogada Deolane Bezerra, de 33 anos de idade, em participação ao programa Super Pop, da Rede TV!, abriu o jogo e contou que é alvo de muitas criticas nas redes sociais por participar de eventos após o falecimento do Mc Kevin.

Deolane apontou que as pessoas esperam que ela fique destruída por dentro e entre em depressão.

 “Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive”, rebateu ela.

A doutora disse que  foi muito difícil até engatar o relacionamento por ser uma pessoa totalmente oposta ao funkeiro tendo 10 anos de diferença: “Era um cantor de funk de cabelo azul que se emocionava. Eu, uma advogada, centrada, com estabilidade emocional e financeira. Nós éramos muito os opostos que se atraem”, confessou ela.

Deolane x Evelyn Gusmão

Há pouco tempo, Deolane foi pivô de uma briga com a ex-mulher de Mc Kevin Evelyn Gusmão. Na ocasião, a advogada disse que não precisa entrar na justiça para pedir união estável porque não precisa:

“Eu não quero nada de ninguém. Não tem nada para dividir. O que tem ali é direito autoral. Sou advogada criminalista, não de propriedade intelectual.  (…) O que eu quero é o que me pertence, é dinheiro meu, empréstimo. Não estou falando para entrar na justiça e pedir união estável. Sei que se eu entrasse, eu ganhava. Mas não quero, porque não preciso”, falou ela

Bem irritada, a loira disse que ela que foi responsável por aproximar a filha de Kevin a ele: Amo muito ela, cuidei muito. Aproximei ela muito mais do Kevin do que antes. Não vem usar a criança para fazerem as pessoas acharem que não presto (…). Quando o Kevin morreu eu já tinha 1 milhão de seguidores e era verificada no Instagram. Se as pessoas ainda me seguem é porque tenho essência, caráter. Se hoje eu sou o que sou, é porque eu dei a cara a tapa. Os meus pensamentos são meus. O que eu acho que devo fazer, diz respeito a mim”, disse ela.

“Não vem pagar de santa e chorar, pagar de vítima. Não cola! Odeio ver pessoas com pena de mim. Pena de que? Mulher top, tem um belo carro, tenho uma bela casa. Nunca fui digna de pena”, disparou.