Deolane Bezerra fala sobre três meses sem Mc Kevin

MC Kevin e Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin e Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

A viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra, disse aos seus seguidores do Instagram sobre os três meses da morte do cantor. A advogada revelou que ainda não acostumou que o artista não voltará mais para a casa.

“Três meses sem você, três meses sem sorrir como sorria ao seu lado. O que eu sinto por você não vai passar. Desculpa, mas a ficha não caiu. Ainda te espero voltar do show. Três meses sem você, escreveu ela.

O funkeiro faleceu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 Briga com ex do cantor

Recentemente, Deolane protagonizou um barraco com  a ex-mulher do cantor, Evelyn Gusmão. Na ocasião, a advogada se mostrou bastante irritada em seu Instagram, e disparou ataques a mãe do filha do funkeiro.

“Eu não quero nada de ninguém. Não tem nada para dividir. O que tem ali é direito autoral. Sou advogada criminalista, não de propriedade intelectual.  (…) O que eu quero é o que me pertence, é dinheiro meu, empréstimo. Não estou falando para entrar na justiça e pedir união estável. Sei que se eu entrasse, eu ganhava. Mas não quero, porque não preciso”, falou ela.

Em seguida, ela mostrou preocupação com a filha de Kevin: “Rezo para Deus todos os dias que tudo tenha aqui para a filha dele, dure até ela fizer 18 anos. Que não acabem com tudo, para ela não ficar desamparada. Ele trabalhou para isso”, disse ela.

Ficou nervosa

Bem nervosa, a loira revelou que já tinha bastante fã antes mesmo de Mc Kevin falecer. Além disso, ela falou que foi responsável por conseguir aproximar a filha do cantor a ele, situação que não acontecia a algum tempo:

“Amo muito ela, cuidei muito. Aproximei ela muito mais do Kevin do que antes. (…) Não vem usar a criança para fazerem as pessoas acharem que não presto (…). Quando o Kevin morreu eu já tinha 1 milhão de seguidores e era verificada no Instagram. Se as pessoas ainda me seguem é porque tenho essência, caráter. Se hoje eu sou o que sou, é porque eu dei a cara a tapa. Os meus pensamentos são meus. O que eu acho que devo fazer, diz respeito a mim”, disse ela.

Não é digna de dó

Ela que tem uma carreira de êxito como advogada, disse que não é digna de pena de ninguém. Além disso, ela voltou a disparar ataques contra a mãe da filha do funkeiro: “Não vem pagar de santa e chorar, pagar de vítima. Não cola! Odeio ver pessoas com pena de mim. Pena de que? Mulher top, tem um belo carro, tenho uma bela casa. Nunca fui digna de pena. Sempre fui eu e vou permanecer sendo eu. (…) Evelin, você usa uma criança. Você expôs sua filha na internet. O que precisava melhorar nela, eu falei para você e não na internet. Eu sou mãe. Não confunda ser pobre com ser porca. (…) Às vezes uma babá cuida mais de uma mãe como você”