Deolane Bezerra faz revelação sobre procedimentos estéticos

Fenômeno nas redes sociais com mais de 13 milhões de seguidores, Dr. Deolane Bezerra surpreendeu os internautas ao fazer uma revelação sobre procedimentos estéticos já realizados. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a famosa brincou com as cirurgias já feitas após pergunta de usuário.

“Quais cirurgias plásticas já fez”, questionou um usuário. “Todas que você imaginar, até no ‘priquito’ (sic) eu fiz, você acredita? Tudo o que dá para deixar mais bonito, eu desenrolo”, contou ela. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Reprodução/ Instagram)

Citou MC Kevin

Mesmo após um ano do falecimento de MC Kevin, Deolane Bezerra segue sentindo falta do cantor. Em entrevista ao G1, a doutora que é um sucesso nas redes sociais, afirmou que ainda sente muito a perda do funkeiro.

“A dor da saudade é muito difícil. Porque ao mesmo momento que você supera, que você aceita, você sente uma coisa dentro de seu coração incontrolável. Então você fala: ‘quando vai passar?’. Mas não passa”, desabafou.

Sucesso nas redes sociais

Ganhando toda a notoriedade nas redes sociais após o falecimento do cantor Deolane Bezerra comentou sobre a fama repentina conquistada em entrevista a revista Quem. Na ocasião, a influenciadora afirmou que caiu nas graças dos internautas de forma verdadeira e honesta:

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, afirmou ela.

“Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, falou ela.

Em outro ponta da conversa, a famosa confessou que atualmente tem ganhado mais dinheiro fazendo conteúdos na web do que trabalhando como advogada: “No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”, confessou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›