Deolane Bezerra faz revelações sobre suas opiniões políticas

publicidade

Deolane Bezerra já mostrou que é uma pessoa bastante sincera e não se importa em revelar suas opiniões sobre diversos temas. Nas redes sociais, ela está sempre entre os assuntos mais comentados. Recentemente, ela teve um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato nas próximas Eleições.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Procurada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a famosa foi questionada e revelou que sempre gostou muito de política, ainda que nunca tenha se filiado a um partido. “Eu sempre fui muito ligada em política, sempre gostei muito. Sempre debati muito em redes sociais e em grupos de amigos, só que eu não me filiei em nenhum partido”, explicou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, ela falou sobre ter se encontrado com Lula, mas não deu grandes detalhes a respeito. “Nós tivemos uma conversa, discutimos algumas coisas, tirei as dúvidas que eu tinha, até pra continuar apoiando”, concluiu.

Cirurgias plásticas

Ainda falando a respeito de Deolane Bezerra, vale lembrar que a famosa decidiu abrir o jogo nas redes sociais nesta semana. Ela foi questionada sobre quais cirurgias plásticas já fez e contou que foram vários os procedimentos.

Todas as que você imaginar, meu amor! Até no ‘piriquito’ eu fiz, você acredita? Tudo o que dá para deixar mais bonito, eu vou lá e desenrolo”, revelou ela, que já tinha falado sobre o tema durante uma entrevista ao PodCats.

Na ocasião, ela revelou que sua parte íntima a incomodava por um detalhe. “Um lado era desproporcional ao outro. Minha médica me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e ficou lindíssima”, disparou.

Saudades de MC Kevin

publicidade

Em entrevista recente para o portal G1, Deolane Bezerra falou sobre as saudades que sente de MC Kevin, que morreu no ano passado no Rio de Janeiro.

A dor da saudade é muito difícil. Porque ao mesmo momento que você supera, que você aceita, você sente uma coisa dentro de seu coração incontrolável. Então você fala: ‘quando vai passar?’. Mas não passa”, desabafou.

publicidade

Em outro ponto, ela falou sobre o sucesso nas redes sociais. “Eu já tive tantas fases desde o acontecido pra cá. Eu já tive a fase briguenta, a polêmica. A mãe doida, a mãe boazinha. Agora eu estou na fase centrada. Estou com muitos projetos pela frente. E estou bem cansada de internet. Eu não sou aquele tipo de blogueira, influencer, que se sente na obrigação de gravar o dia inteiro, de mostrar a vida toda hora”, garantiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›