Deolane Bezerra mostra boa forma com peça colorida

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra surgiu em cliques inéditos (Reprodução/Instagram)

Com mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais, Deolane Bezerra sempre desperta a atenção dos fãs. Nos últimos meses, a loira apareceu em um clique que deixou muita gente sem fôlego. Na ocasião, a musa surgiu em Capitólio, com pouca roupa.

No registro, ela se exibe de lado, e ostenta o seu bumbum imenso e todo rendondinho. “Ela é linda e perigosa”, disse na legenda da publicação que recebeu mais de 50 mil curtidas.

“Meu Deus do céu, essa mulher é um grande sonho”, falou um rapaz. “Amor da minha vida todinha”, comentou a segunda pessoa. “Apaixonado por essa foto”, falou a segunda pessoa. “Que coisa mais linda”, elogiou a última.

Fotos chorando

Há poucos dias, Deolane Bezerra participou do programa de Luciana Gimenez na Rede TV, e desabafou sobre postar fotos chorando nas redes sociais. De acordo com ela, as pessoas não precisam saber.

“Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive”, destacou.

Não precisa

Sem papas na língua, a loira já protagonizou barracos nas redes sociais, com a ex-de MC Kevin, Evelyn Gusmão. No meio da discussão, ela disse que nunca precisou de nada deixado pelo funkeiro.

“Eu não quero nada de ninguém. Não tem nada para dividir. O que tem ali é direito autoral. Sou advogada criminalista, não de propriedade intelectual.  (…) O que eu quero é o que me pertence, é dinheiro meu, empréstimo. Não estou falando para entrar na justiça e pedir união estável. Sei que se eu entrasse, eu ganhava. Mas não quero, porque não preciso”, comentou.

Logo em seguida, a adovgada fez questão de dizer que a filha de Kevin se aproximou do pai em decorrência de suas atitudes. “ Amo muito ela, cuidei muito. Aproximei ela muito mais do Kevin do que antes. Não vem usar a criança para fazerem as pessoas acharem que não presto (…). Quando o Kevin morreu eu já tinha 1 milhão de seguidores e era verificada no Instagram. Se as pessoas ainda me seguem é porque tenho essência, caráter. Se hoje eu sou o que sou, é porque eu dei a cara a tapa. Os meus pensamentos são meus. O que eu acho que devo fazer, diz respeito a mim”, comentou.

Confira: