Deolane Bezerra nega affair com empresário: “nem quero”

Deolane negou romance com empresário (Reprodução)
Deolane negou romance com empresário (Reprodução)

Mesmo depois de quase um ano da morte de MC Kevin, a influenciadora Deolane Bezerra garante que ainda se mantém solteira. Nesta segunda-feira (3), a loira negou os boatos que circulam nas redes sociais sobre um suposto romance com o empresário Antonio Mandarrari.

Através de seu perfil do Instagram, Deolane abriu uma caixinha de perguntas para conversar um pouco com os fãs e logo foi questionada por um seguidor sobre sua vida amorosa.

“Não, não, não, não, não estou namorando com ninguém. Nem quero peste de namorado, não. Vai atentar o cão“, disparou ela,

Vale destacar que última semana Deolane causou um burburinho nas redes sociais após participar de uma festinha ao lado de Antônio. Na ocasião ela chegou a receber uma alfinetada de sua mãe, que provocou dizendo que o rapaz era seu namorado.

Ainda durante o bate-papo com os fãs, Deolane entrou em um embate político após ser questionada sobre seu ‘candidato ser um presidiário’, se referindo ao apoio da famosa à candidatura de Lula nas eleições presidenciáveis de 2022.

“Deve ser porque você é um jumento, né? Porque presidiário é quem está preso. Ele está na rua fazendo campanha. Faz o L [de Lula]. Absolvido, você acredita?”, disparou Deolane.

Soltou os cachorros contra Bolsonaro

Na última semana Deolane entrou em uma polêmica com o próprio presidente Jair Bolsonaro, após ele compartilhar uma postagem alfinetando seu apoio à candidatura de Lula para presidente em 2022.

O comentário causou revolta na influenciadora, que fez questão de rebater a provocação com uma série de publicações questionando o trabalho do chefe de estado. Ela ainda aproveitou para revelar que há alguns meses foi procurada pela equipe de Bolsonaro.

“Eu tenho a minha opinião política, mas eu não vou no Instagram de ninguém xingar quem tem opinião contrária. A que ponto chegamos, né? Um presidente da República, que deveria estar ocupado com mil e uma coisas, tá me ofendendo no Twitter, no Facebook porque eu apoio um adversário dele”, iniciou.

“A que ponto chegamos, sendo que há alguns meses, estava a equipe dele atrás de mim. Mas eu não aceitei porque eu tenho princípios políticos meus, mas eu não obrigo ninguém a pensar igual a mim, o voto é livre, gente, graças a Deus”, disparou.