Deolane Bezerra ostenta beleza ao usar peça amarela na Bahia

publicidade

A mãe tá mais on do que nunca! Após recuperar seu perfil oficial no Instagram, onde soma mais de 13 milhões de seguidores, Dra. Deolane Bezerra atualizou sua rede social com uma sequência de fotos que movimentaram a internet e fizeram o clima esquentar ainda mais.

Nos registros, a viúva de MC Kevin surge toda plena se divertindo em uma piscina na Bahia. Para curtir o momento de lazer, a advogada apostou em uma peça amarela que é a cara do verão. Além de muita beleza, ela roubou a cena com seu corpão sarado.

publicidade

Na primeira imagem, Deolane surge deitada à beira da piscina, esbanjando as curvas poderosas e o abdômen definido. Na foto seguinte, ela ousou ao dar uma puxadinha na peça que estava usando. A famosa também compartilhou um clique em que surge tomando uma ducha ao ar livre.

“Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão”, escreveu Deolane Bezerra na legenda da postagem. Na rede social, sua publicação fez muito sucesso entre fãs, amigos e admiradores. Por lá, já são milhares de curtidas e comentários fervorosos dedicados especialmente à viúva de MC Kevin.

“A mãe tá estourada”, declarou uma seguidora. “Que mulher espetacular! Você sempre arrasa Dra.”, afirmou um admirador. “Simplesmente maravilhosa, amei o look”, escreveu uma fã. “Um mulherão desses, perfeita demais”, elogiou outra internauta. “Que musa, adoro te ver assim”, declarou outra admiradora.

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane e sua carreira artística

publicidade

Apesar de ser formada em direito e atuar como advogada criminalista, Deolane Bezerra tem investido fortemente em sua carreira artística. Além de lançar algumas músicas, ela também tem realizado alguns trabalhos como DJ.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A advocacia sempre foi uma vocação para mim e tenho muito orgulho de tudo que conquistei com ela. Porém, atualmente, estou de corpo e alma na minha carreira artística. A minha demanda como influenciadora e DJ já dominam meu tempo praticamente todo”, contou ela em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Deolane explica que, seu trabalho na música, também a aproxima de MC Kevin, que morreu de maneira trágica em maio do ano passado, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

publicidade

“Sinto a presença dele em diversos momentos, principalmente no palco. É como se ele estivesse ali do meu lado, me dando forças. Sinto ele muito presente ao meu lado. Ele me ensinou que devemos viver a vida intensamente, ao lado de quem nos faz bem e quer o nosso bem. Quando você sonha tanto com o futuro, às vezes não vive o presente. Então, meus amores, vivam!”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›