Deolane Bezerra ostenta boa forma em novo ensaio

Fenômeno nas redes sociais, Deolane Bezerra surpreendeu ao compartilhar uma sequência de cliques de seu novo ensaio. Em sua conta oficial do Instagram, a influenciadora digital surgiu usando um casaco grifado e completou o seu look com um short de academia.

Na legenda da publicação, a famosa refletiu sobre opiniões alheias: “Um dia me disseram… Me disseram porr@ nenhuma… eu nunca dei ouvidos!!”, escreveu ela na legenda. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Deolane Bezerra nas redes sociais:

Homenageou MC Kevin

Há alguns dias, Deolane Bezerra usou as suas redes sociais para prestar homenagens no primeiro ano sem MC Kevin. Em uma longa carta aberta publicada em sua conta do Instagram, a famosa fez questão de citar os momentos ao lado do cantor e disse ser eternamente grata.

“Carta aberta… 1 ano…. 12 meses… 52 semanas… 365 dias… e ainda parece que foi ontem. Dia 16 de maio de 2021 as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida! Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!”, começou ela.

“Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com Seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta mas nos deixou muitos ensinamentos! Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo! Kevin Eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos!”, encerrou ela.

Fama repentina

Recentemente, Deolane Bezerra comentou sobre a fama repentina nas redes sociais. Acumulando mais de 12 milhões de seguidores, a advogada afirmou que ganhou notoriedade sendo verdadeira e honesta.

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, disse ela em conversa com a Quem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›