Deolane Bezerra passa a noite em claro lembrando de Mc Kevin

MC Kevin e Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin e Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

A advogada Deolane Bezerra na madrugada desta terça-feira (14) recordou os grandes momentos vividos ao lado do Mc Kevin, que faleceu em decorrência de um acidente em hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Por meio de seus stories do Instagram, a doutora se declarou ao funkeiro e lamentou a sua ausência.

“Hoje a saudade aperto de um jeito. Trocaria tudo para ter você aqui comigo. Há meu menino, que saudades de dormir nos teus braços. Que saudades dos teus abraços. Me perco nas lembranças que você deixou. Você mudou a minha vida e eu vou carregar para sempre a nossa história! Obrigada por todos os momentos. Todos os momentos foram incríveis! E não é que as nossas loucuras combinavam? Você estará para sempre no meu coração! Eu continuarei te amando”, lamentou.

Cirurgia íntima

Recentemente, Deolane submeteu a um procedimento estético para rejuvenescer os seus grandes lábios vaginais, conhecida como ninfoplastia. Em sua conta do Instagram, a loira disse que com o tempo “murcha”:

“A ninfoplastia não é coisa de outro mundo. Mulher é assim, com o passar do tempo murcha. É pele. Depende de quantos filhos tem, do negócio… Vamos ajeitar para ficar bom. Não era bagunçada as coisas aqui, mas a doutora disse que poderia melhorar e eu já fui”, contou ela.

Deolane Bezerra x Juju Ferrari

Há pouco tempo, Deolane se envolveu em um bate-boca em suas redes sociais. Na ocasião, ela disparou acusações contra a modelo Juju Ferrari após a mesma afirmar que ela tem se promovido com a morte de Mc Kevin.

“Pois é, Dra Deolane, a sua mídia ela foi em cima de quê? Faz quanto tempo que você é famosa, quatro meses, né? Já subiu para a cabeça total. […] Meu amor, se eu quisesse biscoito, fama em cima de mídia negativa, eu teria feito várias coisas, mas é que não é do meu tipo, só isso que falei de você. Eu não tenho nada contra você, eu só tenho o direito de expressar minha opinião quando alguém me perguntar”, falou Juju.

Após a declaração de Juju Ferrari, a advogada respondeu: “Deixa eu te falar uma coisa, Juju, vai tomar no c*. Você quis engajamento? Você teve. Vai caçar o que fazer, ô rapariga. E outra, ganhei seguidores mostrando a mulher que eu sou, não foi meu rego, meu tabaco ou meus peitos. Se as pessoas continuaram me seguindo foi porque gostaram do meu conteúdo, porque eu mostrei amor, independente de tudo que tem acontecido. Aqui é pago com suor do meu trabalho, não é com xe**card, não”, rebateu.

Veja mais ›