Deolane Bezerra posa com look básico e detalhe impressiona

A influenciadora Deolane Bezerra atualizou seu feed do Instagram neste último final de semana e compartilhou uma série de fotos de um novo ensaio. Esbanjando sensualidade, a famosa surgiu com uma produção super estilosa.

Nas imagens, a viúva do MC Kevin surgiu com um look all jeans básico, mas dando um toque de ousadia. Com a jaqueta aberta, a famosa exibiu parte da marquinha do bronzeado, que estava perfeitinha.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos! Gira mundão! #SemFiltros”, escreveu a influenciadora para os seus mais de 10 milhões de seguidores.

Nos comentários a loira colecionou diversos elogios do fãs, que não esconderam que ficaram hipnotizados com a postagem. Prova disso foram os mais de 1 milhão de curtidas que ela recebeu dos admiradores.

Poderosa, empresária e milionária, sente o poder”, disparou um fã. “A beleza natural da gata, gente”, reagiu outro, notando que a famosa usou pouca maquiagem. “Mulherão da porra”, escreveu outra pessoa. “Deusa”, se derreteu mais um.

Um ano de morte de MC Kevin

Na última semana completou um ano da morte do MC Kevin e a influenciadora Deolane Bezerra foi convidada para uma entrevista no portal G1, na qual a famosa abriu o coração e comentou como tem sido sua vida desde que recebeu a notícia trágica.

A loira, que nos últimos meses tem investido na carreira de cantora, revelou que ainda recebe muitas críticas por conta da fama que conquistou após a morte do marido. Ela disse que por conta dos boatos tenta seguir sem se atrelar a imagem do funkeiro.

“Eu já não uso da imagem do Kevin constantemente, até por causa de muitas críticas. Muitas pessoas, até hoje, falam que eu ainda sobrevivo usando a imagem dele, o que eu não faço. Mas nós somos obrigados a escutar. E escuta por um ouvido e sai pelo outro. Mas o que eu faço pelo Kevin mesmo, e o que eu pretendo fazer até o final da minha vida, é orar para que a alma dele descanse em paz”, falou.

A influenciadora comentou como tem sido sobreviver sentindo a falta do companheiro e o que tem feito para superar isso.

“É muito difícil. A dor da saudade é muito difícil. Porque ao mesmo momento que você supera, que você aceita, porque o tempo te faz aceitar, você sente uma coisa dentro de seu coração incontrolável. Então você fala: quando vai passar? Mas não passa. Tem dias que é mais forte. Tem dias que você até nem lembra, que você está tão atarefada. É muito difícil perder alguém e eu nunca perdi alguém assim tão próximo. É fogo”, apontou.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›