Deolane Bezerra realiza cirurgia íntima e conta detalhes

Deolane Bezerra realiza cirurgia íntima e conta detalhes
Deolane Bezerra realiza cirurgia íntima e conta detalhes (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, realizou uma cirurgia íntima para reduzir os pequenos lábios vaginais. Através do Instagram, a advogada criminalista contou alguns detalhes do procedimento, chamado ninfoplastia.

“A ninfoplastia não é coisa de outro mundo. Mulher é assim, com o passar do tempo murcha. É pele. Depende de quantos filhos tem, do negócio… Vamos ajeitar para ficar bom. Não era bagunçada as coisas aqui (*sic), mas a doutora disse que poderia melhorar e eu já fui.”, afirmou ela.

A viúva de MC Kevin explica que adora fazer cirurgias plásticas e sempre que puder irá realizar. “Não nego, não. Se eu pudesse fazia (uma plástica) por dia”, disse ela, que mostrou-se satisfeita com o resultado da cirurgia íntima. “Só não vai ter foto do antes e depois porque daí é apelação. Mas garanto que fica nenenzinho.”, afirmou Deolane.

Críticas por usar cropped em audiência

No início de setembro, Deolane Bezzera foi muito critica nas redes sociais após aparecer usando cropped em uma audiência. Entre os comentários, uma estudante de direito disparou: “Deolane não fez audiência de cropped, não né? Estou ouvindo os gritos do Código de Ética pela falta de noção”.

Após isso, a viúva de MC Kevin rapidamente rebateu os comentários que estava recebendo a respeito do seu look usando na audiência.

“Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para porr* nenhuma incomoda muito mais. Aí, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca”, começou a famosa. “O escritório é meu. O cliente é meu. A juíza não reclamou. E eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia”, disparou Deolane.

Deolane Bezerra x Evelyn Gusmão

Outra polêmica que virou assunto após a morte de MC Kevin, foi entre Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, e Evelyn Gusmão, ex-namorada e mãe da filha do cantor. As duas trocaram farpas nas redes sociais em julho deste ano.

“Eu não quero nada de ninguém. Não tem nada para dividir. O que tem ali é direito autoral. Sou advogada criminalista, não de propriedade intelectual.  (…) O que eu quero é o que me pertence, é dinheiro meu, empréstimo. Não estou falando para entrar na justiça e pedir união estável. Sei que se eu entrasse, eu ganhava. Mas não quero, porque não preciso”, disparou Deolane.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›