Deolane Bezerra se assusta com boato sobre BBB 22 após sumiço

A influenciadora Deolane Bezerra optou por continuar o mistério sobre a sua participação no Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (4), a viúva do funkeiro MC Kevin se limitou ao comentar os boatos envolvendo seu nome.

Através dos stories, a advogada compartilhou um print sobre o burburinho que estava correndo nas redes sociais com as suposições dos internautas sobre o confinamento dos famosos do reality global.

O que eu fiz, gente? Nem cheguei direito”, disse ela, mostrando um print Trending Topics do Twitter. Pouco antes a doutora havia compartilhado fotos se preparando para uma viagem.

Um dos nomes mais populares das redes sociais nos últimos meses, os boatos sobre Doelane estar no BBB 22 foram reforçados após o diretor do programa, Boninho, revelar que tinha uma “mãe” confirmada na edição. Logo depois internautas associaram com o famoso bodão “a mãe ta estourada”, que Deolane costuma fala em seus vídeos.

Desde a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra tem conquistado cada vez mais fãs. No Instagram a famosa chegou a ter um perfil com mais de 13 milhões de seguidores, mas acabou tendo a conta suspensa após algumas confusões.

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Deolane Bezerra postou sobre BBB nos stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Abriu o coração sobre fama na internet

Em entrevista concedida para a revista Quem no ano passado, Deolane Bezerra confessou que não sabe o motivo por ter tantos seguidores nas redes sociais. A loira revelou que ficou muito surpresa quando passou a receber carinho e admiração do público.

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, disse ela.

Ao ser questionada sobre o segredo por trás de seu sucesso na internet, a advogada afirmou que sempre buscou ser sincera em suas postagens. “Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma.”, afirmou ela. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›