Deolane Bezerra se revolta e desabafa após ataques preconceituosos

A vida de Deolane Bezerra não tem sido fácil no condomínio de luxo em que ela vive em Alphaville, em São Paulo. Durante uma entrevista concedida ao programa Foi Mau, exibido pela RedeTV!, a influenciadora digital revelou que sofre preconceito de seus vizinhos e fez um desabafo. Ela conta que algumas pessoas chegaram a dizer que ela deveria “voltar para a favela”.

Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora. Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, contou a viúva de MC Kevin.

Em outro trecho, ela falou sobre o sucesso que tem feito como influencer. “Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”, disse.

Por fim, Deolane explicou que sente falta de atuar como advogada. “A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil“, concluiu.

Homenagem a MC Kevin

Recentemente, Deolane Bezerra usou o espaço das redes sociais para prestar uma homenagem a MC Kevin quando sua morte completou um ano. No Instagram, ela compartilhou uma carta aberta e relembrou os momentos felizes que viveu ao seu lado.

Carta aberta… 1 ano…. 12 meses… 52 semanas… 365 dias… e ainda parece que foi ontem. Dia 16 de maio de 2021 as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida! Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!”, escreveu a loira.

“Sempre me enalteceu”

Em outro trecho, Deolane relembra que sempre muito enaltecida pelo marido, o que fazia com que ela se enxergasse de outra forma.

Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta mas nos deixou muitos ensinamentos! Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo! Kevin Eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›