Deolane Bezerra separa famosos de subcelebridades em festa

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, completou 34 anos em uma festa milionária nesta última quarta-feira (3), mas o que chamou atenção mesmo foram as polêmicas envolta do evento.

Uma das confusões envolta da festa ficou por conta das supostas divisões que aconteceram no espaço. Durante o evento, a advogada foi acusada de separar celebridades de subcelebridades da internet.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma jovem expondo que o evento contava com uma fita separadora, fazendo uma espécie de camarote onde estavam nomes como Jojo Todynho, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme e Nicole Bahls.

Rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais, rendendo críticas para Deolane. “Se a festa da Deolane foi dividida entre subs e famosos, será se o whisky de mil reais está pra qual grupo beber, hein?”, questionou um.

“Meu Deus, a festa da Deolane dividida entre famoso e sub, quem é sub não pode passar pra outra parte da festa com famosos, só se tiver autorização. Juro eu nem ia pra essa humilhação”, comentou outro.

“Essa festa da Deolane foi muito caótica. Enfiaram mil pessoas num lugar que cabe cem e separaram subcelebridade dos mais famosos. Achei engraçado e humilhante”, declarou mais um.

Abriu o jogo sobre cirurgia íntima

Conhecida pelo seu jeito sincerona, recentemente Deolane Bezerra revelou que realizou uma cirurgia íntima para reduzir os pequenos lábios vaginais. Através de seu perfil do Instagram, a advogada contou todos os detalhes referente ao procedimento conhecido como ninfoplastia.

“A ninfoplastia não é coisa de outro mundo. Mulher é assim, com o passar do tempo murcha. É pele. Depende de quantos filhos tem, do negócio… Vamos ajeitar para ficar bom. Não era bagunçada as coisas aqui (*sic), mas a doutora disse que poderia melhorar e eu já fui.”, explicou ela.

O assunto também foi pauta do programa Super Pop, apresentado por Luciana Gimenez. Em participação na atração da Rede TV!, a influenciadora confessou que se incomodava com o visual de sua parte íntima, que tinha uma parte maior que a outra.

A loira revelou ainda que sentia desconforto e este foi um dos motivos que investiu na cirurgia. “Cara, dois partos normais, eu tenho 34 anos, o povo acha o que, que vai ficar bonitinho para o resto da vida? Esquece, as coisas mudam, esticam, levanta, sobe, desce, a mulher deu dois cortes na laser e deixou, não doeu nada, nadinha, a minha era normal, só um lado que era maior que o outro um pouco”, disse a viúva de MC Kevin.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›