Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, causa usando branco

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez o clima nas redes sociais esquentar nos últimos dias, após compartilhar uma sequência de fotos ousadas em seu Instagram. Na ocasião, ela estava usando um biquíni fio-dental e deu uma puxadinha na calcinha enquanto posava para os cliques, mexendo com a imaginação dos internautas.

Além da peça de cor branca, Deolane usou um óculos de sol estiloso da grife Dolce & Gabbana, avaliado em US $ 1240, o equivalente a R$ 6,9 mil na cotação atual. Esbanjando beleza e estilo, a advogada não economizou na sensualidade e no luxo. O registro foi feito em cenário paradisíaco, onde a famosa passou as festas de fim de ano. Na legenda, ela escreveu: “É sobre isso e tá tudo bem”.

Na rede social, onde soma milhões de seguidores, a viúva recebeu o carinho dos fãs através de inúmeros elogios e mensagens empolgantes, deixadas pelos admiradores nos comentários do post. Por lá, inclusive, a postagem foi alvo de mais de 739 mil curtidas.

Entre os elogios, Deolane Bezerra foi chamada de “Maravilhosa”, “Belíssima”, e “Gostosa”. Outros fãs também exaltaram o corpaço da influenciadora. “Que barriguinha top”, “Corpo perfeito”, “Sem dúvidas a mais linda, corpo top, muito estilosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra e sua fama

2021 foi um ano e tanto para Deolane Bezerra. Apesar da morte trágica do noivo, MC Kevin, foi justamente a partir disso que ela ganhou destaque na mídia e ficou famosa, acumulando milhões de fãs nas redes sociais. Em conversa com a revista Quem, a viúva do funkeiro contou que ficou muito surpresa quando passou a receber carinho e admiração do público.

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, disse ela.

Questionada sobre qual o segredo para fazer tanto sucesso na internet, Deolane disse que desde o início buscou sempre ser ela mesmo. “Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma.”, afirmou ela. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, acrescentou Deolane.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›