Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin posa em praia

Deolane Bezerra sempre que aparece nas redes sociais, desperta elogios intensos dos fãs. Não diferente disso, a loira voltou a esbanjar beleza, em fotos inéditas tiradas na Praia do Barro Prêto, no Ceará. Sem pudor algum, ela apareceu de biquíni fio dental.

Com o cabelo loiro amarrado, a empresária surgiu com a peça colorida fio dental que evidenciou ainda mais a barriga sequinha. “Até aqui a Tua Mão Me Sustentou… DEUS”, disse na legenda em um tom de gratidão, ganhando zoom.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa é a Doutora que o Brasil inteiro ama”, falou um rapaz. “Sou tão apaixonado por essa mulher”, declarou a segunda pessoa. “Uau, chocado com essa beleza”, comentou a última.

Vida que segue

Aos 33 anos, Deolane Bezerra viu a vida mudar de forma intensa, após a morte do esposo MC Kevin, no inicio do ano. Em conversa com os fãs, ela declarou que não pretende se aproximar de Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro. Após se acertar com ela, a gata enfatizou que a vida segue.

“Não ajudo ninguém, porque ninguém nunca me ajudou até hoje. Única pessoa que devo alguma coisa é a minha mãe e é ela quem vou ajudar. Mas é tranquila a relação com ela. Nosso elo era o Kevin e, agora, cada uma segue sua vida. Creio eu que os problemas foram todos resolvidos e cada uma segue na sua. Gosto de estar em lugares em que sou amada, não tolerada”, comentou.

Sucesso

Com mais de dez milhões de seguidores, a advogada comentou com a Quem, que não sabe explicar a forma que se tornou um verdadeiro sucesso nas redes sociais. De acordo com a loira, receber o carinho dos internautas é algo que lhe faz bem.

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, falou.

Ao concluir, a estrela apontou que tenta sempre postar coisas positivas aos fãs. “Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›