Deolane confessa que não beijou ninguém após morte de Kevin

Deolane Bezerra, de 34 anos de idade, abriu o jogo sobre a sua vida amorosa neste domingo (09), durante entrevista para o programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro. Durante o bate-papo, a modelo disse que desde a morte de MC Kevin, em 2021, não beijou ninguém.

“Você está beijando na boca? Não beijou mais?”, perguntou Faro. “Ainda não beijei. Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, disse ela.

Ela que recentemente participou da badalada festa Farofa da Gkay, falou sobre a pressão dos internautas para engatar um novo relacionamento: “Na Farofa da Gkay, muita gente ficava nos comentários [das páginas de fofoca]: ‘Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando’. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda”, contou.

“Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada para um novo amor, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, falou ela.

Brigou com blogueira

Há pouco tempo, Deolane Bezerra se envolveu em uma discussão durante a festa Farofa da Gkay. Na ocasião, a advogada foi tirar satisfação com a blogueira Rainha Matos, dona de um perfil de fofoca no Instagram.

“Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente“, disse ela, que foi em direção a influenciadora digital. Quer falar de minha frente agora, amor?”, questionou a advogada. “Para mim, doutora é quem doutorado”, rebateu Rainha Matos.

Em seu Instagram, Rainha Matos se pronunciou após a polêmica: “Falei que, pra mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela”, disparou.

Fama repentina nas redes sociais

Recentemente, a advogada criminalista Deolane Bezerra concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre a sua fama repentina nas redes sociais. Segundo ela, tudo aconteceu de maneira honesta e verdadeira:

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, confessou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›