Deolane entra em 2022 com mais de 50 multas e culpa motorista

Uma das cotadas para entrar na próxima temporada do Big Brother Brasil, a influenciadora Deolane Bezerra causou polêmica nas redes sociais nesta última quinta-feira (6), após revelar que estava cheia de multas de trânsito para pagar.

Através dos stories, advogada mostrou um bolo de mais de 50 multas. Bem-humorada, a famosa culpou o seu motorista pelas infrações de trânsito e afirmou que iria descontar do salário dele o valor cobrado pelo órgão responsável.

“Gente do céu! Aí, Jader, vai ser descontado. Meu Deus! Tá felizinho? Pimenta no cool dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem. Cinquenta e três multas de trânsito”, disse a voz da música Meu Menino.

Pouco depois a viúva do MC Kevin fez questão de compartilhar a justificativa do funcionário: “Você também tem que perceber que nós passamos um ano muito difícil, Deolane, é isso o que tenho para te falar. Tem que ter uma compreensão também”.

Apesar do tom de brincadeira, a postagem de Deolane não agradou muito os internautas, que prontamente fizeram duras críticas. “Triste! Sinal de irresponsabilidade do trânsito e sinal de quem coloca a vida de muita gente em risco”, disse um internauta. “Defensora da lei”, detonou outro.

Vale lembrar que nos últimos dias Deolane causou o maior buburinho após dar uma pequena sumida das redes sociais após uma viagem. A famosa tem sido apontada como uma das apostas de Boninho para o BBB 22.

Estourou nas redes sociais brasileiras

Um dos nomes mais populares das redes sociais em 2021, Deolane Bezerra confessou que ainda não sabe o motivo de ter estourado no Instagram. Depois de atingir mais de 13 milhões de seguidores, a influenciadora disse que não esperava ser tão abraçada por tantas pessoas com suas postagens.

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, disse ela em entrevista para a revista Quem.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›