Deolane ostenta novo carro de luxo e impressiona

Chamando a atenção por onde passa, Deolane Bezerra ostentou seu mais novo carro de luxo. A viúva de MC Kevin comprou um veículo de valor milionário e aumentou sua coleção de carros importados.

Feliz com a nova aquisição, a advogada comemorou no condomínio onde mora em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo. Em um vídeo publicado no Instagram, ela aparece arrastando o carro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ó Pai só Gratidão, ó Mãe só gratidão! Obrigada pelos seus conselhos ‘vão tá sempre no meu coração’ Mais um sonho concluído com sucesso! Obrigada Deus”, disse Deolane na legenda.

O veículo que a influenciadora comprou é um Porsche Carrera Cabriolet. O preço do carro gira em torno de R$ 1 milhão.

Deolane fala da vida pessoal

Aos 34 anos, Deolane tem vivido momentos felizes na carreira e está aproveitando o sucesso nas redes sociais. A advogada, que conta com mais de dez milhões de seguidores no Instagram, disse em entrevista ao G1 que não vê necessidade de mostrar tudo de sua vida.

“Eu já tive tantas fases desde o acontecido pra cá. Eu já tive a fase briguenta, a polêmica. A mãe doida, a mãe boazinha. Agora eu estou na fase centrada. Estou com muitos projetos pela frente. E estou bem cansada de internet. Eu não sou aquele tipo de blogueira, influencer, que se sente na obrigação de gravar o dia inteiro, de mostrar a vida toda hora. Eu não me vejo nisso, até porque eu sinto muita saudade da advocacia”, declarou ela.

Advogada criminalista, ela contou que antes de ficar famosa gostava de produzir conteúdos jurídicos para suas redes sociais. Além disso, também garantiu que não pretende deixar a profissão.

“Eu gostava muito de gravar sobre isso, sobre audiências, alvarás, contar casos. Às vezes, eu fico meio paranoica em casa e falo: ‘Poxa, meu, cadê a doutora? Eu só estou vendo a Deolane’. E eu arrumo mil e uma coisas pra fazer. Com a internet, eu supri muito a minha dor, eu supri muito a minha necessidade de mostrar algo. Então é algo que eu não quero sair nunca, porque me motiva muito”, afirmou.

Bem sucedida na vida financeira, Deolane continua advogando, mas disse que pode escolher. “Hoje eu me dou ao luxo de escolher os clientes que eu vou advogar. Antes eu pegava tudo. Doida por dinheiro… Mas hoje eu já consigo me dar ao luxo de pegar o caso mais caro, um caso com mais repercussão, de algo que eu amo fazer”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›