Deolane vira conselheira e Carlinhos Maia se pronuncia após brigas

Deolane Bezerra aconselhou Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

Depois das tretas entre Carlinhos Maia e o esposo Lucas Guimarães, Deolane Bezerra foi até a casa do casal para deixar conselhos amorosos aos dois.

A prova disso é que o modelo casado com o influencer usou as redes sociais para falar sobre as dicas da DJ.

“A Deolane é literalmente a psicóloga do amor. Essa mulher entrou no meu juízo, me deu tantos conselhos. Uma boa amiga mesmo dá bons conselhos. Ela ama muito nós dois. Ela estava aqui: ‘bebebe, bebebe, bebebe’. E eu: ‘está bom, irmã, deixa eu comer aqui o prato de feijão com arroz. Parece aquelas amigas nossas de muito tempo que se intromete porque a gente pede opinião”, afirmou ele.

Na sequência, Carlinhos também se pronunciou e disse que brigas no casamento são algo normal e comum. 

“Preferi brincar com Deolane em relação a mim e Lucas. Porque sei que a gente se entende, são muitos anos. Dá uma pirada às vezes. A gente tem vontade de mandar tomar no c*, deslumbra, desinteressa. Isso é vida de casado. Todo resto é ficção”, falou.

Outra briga

Em Abril, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia também se estranharam logo após o modelo passar uma temporada em São Paulo, e sair para baladas e festas sem o humorista ao lado dele.

“Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma. Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, falou Lucas ao Léo Dias.

Na época, a sertaneja Simone aconselhou o colega e disse que ele estava totalmente errado.

“Eu, sendo casada, de verdade, creio que o principal é o acordo. Se o seu marido não concorda com a sua ida para São Paulo[…]. Veja bem, já é difícil para ele entender a sua profissão [de ator]. E a partir do momento fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo um apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado”, explicou.