Deolane volta a relatar preconceito em condomínio de luxo

Deolane Bezerra está cheia da grana, e não esconde isso de ninguém. No entanto, após se mudar para um condomínio de luxo, em Alphaville, Grande São Paulo, a artista vem enfrentando preconceito por alguns moradores próximos que não a suportam.

Em conversa ao comunicador Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da RedeTV, a artista disse que a maioria não sabe que ela já era rica bem antes da morte de MC Kevin, no último ano.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora. Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, destacou ela.

Fazendo sucesso com publicidade nas redes sociais, a DJ ainda relatou que hoje ganha dinheiro muito fácil isso, mas ao mesmo tempo se sente fútil e vazia.

“Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]. A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil”, desabafou.

Carta aberta

Vale destacar que, na última semana completou um ano da morte de Kevin, que caiu de um prédio no Rio de Janeiro, e não resistiu. Na ocasião, Deolane publicou nas redes sociais uma carta aberta ao companheiro, relatando todo esse tempo sem ele.

“Carta aberta… 1 ano…. 12 meses… 52 semanas… 365 dias… e ainda parece que foi ontem. Dia 16 de maio de 2021 as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida! Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!”, comentou ela.

“Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com Seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta mas nos deixou muitos ensinamentos! Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo! Kevin Eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›