BBB 21: Depois de conversa dura, Gilberto diz que não vota em Juliette

Gilberto conversa com Fiuk no BBB 21 (Reprodução/ Globoplay)

Antes da formação de paredão neste domingo (14) no BBB 21, Juliette já tinha prometido que iria conversar com Gilberto sobre seu descontentamento com as atitudes do brother.

Essa conversa aconteceu depois que ele escapou do paredão na prova Bate e Volta, mas depois dela, o doutorando em economia garantiu que não votaria na paraibana mesmo ela tendo cortado relações com ele.

“Juliette cortou relações comigo”, disse o brother para Fiuk no quarto do líder.

O cantor então perguntou o motivo disso, e se o amigo estava realmente falando sério.

“Por causa daquela conversa que a gente teve que provavelmente a Carla (Diaz) falou para ela, mas eu já tinha falado também. Ela disse que hoje não votou em mim porque ia se trair, mas que a partir de agora estava se descomprometendo de qualquer obrigação comigo”, dispara.

Gil continua explicando.

“Lembra que a gente conversou que eu estava muito preocupado porque depois do Paredão eu achei estranho que Ju, assim que acabou o Paredão, foi falar com Arthur? Esses pontos, de fato. Eu achava que em alguns momentos ela usava palavras escolhidas, que ela ficava amiga das meninas porque as meninas eram famosas… essas coisas. Me arrependi de ter pensado? Me arrependi. Mas pensei e não tem como voltar atrás”.

Os dois continuam conversando, e Gilberto afirma que Juliette é especial para ele e ele não pretende votar nela, mas que não vai conseguir ser falso.

“Não foi só eu que errei, mas tudo bem, a vida vai seguir. Espero lá fora poder ser amigo dela, porque quero muito, e segue jogo. Mas não vou conseguir aqui dentro ser falso. Não vou votar nela enquanto eu puder não votar porque é alguém especial para mim. Independente dessa situação, ela continua sendo alguém especial, que eu gosto, que eu não quero votar e enquanto eu puder não votar, eu não voto, e pronto”.

Fiuk, que se perdeu no assunto por um momento pergunta se o brother está falando de Juliette, e dá sua opinião.

“Mas a Ju, ela também virou para mim, e você estava junto, ela disse ‘se precisar votar em você, eu vou votar’”.

“Eu lembro que ela falou isso, mas vai falar com ela para você ver”, diz Gilberto que relata que ouviu as mesmas palavras de Juliette desde os primeiros dias de jogo.

“Mas isso abre um precedente, que nem o Projota. Independente de ser líder, assim que ele precisar votar em mim, ele vai votar”.