Desanimado, Eliezer diz que o BBB 2022 “já está dado”

Eliezer diz BBB 2022 “já está dado” (Imagem: Reprodução/TV Globo)

BBB 2022 entrou em sua reta final e está com um ritmo mais acelerado do que o normal. Linn da Quebrada foi eliminada na noite de domingo (10) e um novo paredão foi formado, agora com as presenças de GustavoNatália Paulo André. Durante uma conversa com a sister, Eliezer falou sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.

Natália afirmou estar feliz porque o brother voltou do paredão e se tornou líder, mas explicou que não consegue demonstrar. “Entendo, a gente fica feliz e fica triste“, disse ele. Além de estar na berlinda, Natália era uma das pessoas mais próximas de Lina no programa. Eliezer, então, demonstrou desânimo e deu a entender que o reality show já tem um vencedor.

“Não fazia sentindo nenhum para mim a Lina ser eliminada. Não consigo nem ficar feliz por ter ficado. Chego à conclusão que a gente já conversou ontem, isso me dá, nem sei se é medo… Me dá um [sentimento] de que o jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado“, desabafou o publicitário.

Gustavo alfineta Eliezer

Por falar em Eliezer, vale lembrar que o brother foi “alfinetado” por Gustavo. Ele conversou com Pedro ScoobyArthur Aguiar sobre o colega ter voltado do paredão e explicou que, em sua visão, ele não é forte e teve sorte por ter permanecido no jogo até hoje.

“Acho que é uma sorte danada. Está saindo só para tangente. No Paredão que ele foi com a Laís e o DG, o foco era a Laís. Agora, o foco foi em mim e na Lina. Está saindo pela tangente bonito. Pelo discurso do Tadeu, sem palavras, ele quis dizer que ela só saiu porque foi uma infelicidade que ela caiu num paredão que as torcidas aproveitaram para tirar uma pessoa forte”, afirmou o curitibano.

Desabafo

Natália, também cabe relembrar, desabafou nos últimos dias com Jessilane. A mineira falou sobre sua reputação no jogo e afirmou crer que suas atitudes “exageradas” podem fazer o público ir contra ela.

Foi grave o que rolou entre mim e D.G, e as outras coisas que aconteceram entre a gente. Mas eu acho que de 23 festas aconteceram três situações, entende? Aí quando é exposto fica colocado como se fosse em todas as festas”, disse a sister.

Jessi, entretanto, afirmou que o público costuma julgar o todo e pode não ter uma visão negativa da colega. “Mas não é sobre o que é exposto, porque, pelo amor de Deus, a gente tem que acreditar que as pessoas estão assistindo ao programa desde o início”, afirmou.