Descamisado, Bruno Gagliasso mergulha com peixes

publicidade

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos e vídeos em que surge mergulhando com peixes em seu rancho. Sem camisa, o marido da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank roubou a cena ao mostrar que está com o corpo em dia aos 39 anos de idade.

Na legenda da publicação, ele demonstrou todo o seu apreço pelos peixes. “Como explico o amor que tô sentindo pelos meus peixes? Eu chamo e eles vem…Olha isso!!”, disse ele, que recebeu quase meio milhão de curtidas em sua publicação. Nos comentários, amigos e admiradores deixaram elogios para o bonitão e também falaram sobre as belezas do local.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Bruno Gagliasso nas redes sociais:

Desabafo sobre Marighella

Atualmente, Bruno Gagliasso pode ser visto no GloboPlay no filme Marighella, que estreou recentemente na plataforma de streaming. Em suas redes sociais, o artista falou sobre o trabalho há algumas semanas e fez um desabafo a respeito de Lúcio, seu personagem na história. Ele acredita que se trata do papel mais difícil de sua carreira de ator.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Lúcio é o personagem mais difícil da minha carreira. De longe, o mais delicado de construir, o que mais mexeu comigo. Eu já fiz serial killer, um psicopata, mas nunca tinha experimentado tanto ódio, tanto sadismo em um personagem. Faço um sujeito execrável, a personificação do racismo, do autoritarismo, da falta de humanidade”, afirmou ele, que usou sua conta no Instagram para abordar o tema.

Cenas complicadas

Em outro momento de seu texto, Bruno Gagliasso falou sobre as cenas difíceis que gravou na pele de Lúcio, além de dar alguns outros detalhes da construção de um personagem tão denso. “E doeu demais encontrar essa pessoa em mim. Tive que revirar emoções muito densas. Durante a cena onde meu personagem tortura o Jorge (@jorgpaz) tive uma síncope”, disse ele, que encerrou falando sobre ansiedade.

publicidade

Uma crise de ansiedade por conta de tudo aquilo. O clima no set, a direção do Wagner, a História real do Brasil ali na minha frente, as falas que saiam da minha boca… tudo isso mexeu comigo, que extrapolou o ator. Nas fotos, minha crise de choro e o abraço que recebi do @teijido nessa cena jamais esquecerei, desse dia e de tudo que vivemos neste filme. Assistam @marighella_ofilme e entendam o que senti”, concluiu o galã.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›