Desempregada, Cristina Mortágua pede ajuda para abrir OnlyFans

Após revelar que tem enfrentado dificuldades financeiras, por conta da depressão, a modelo Cristina Mortágua, de 51 anos, pediu ajuda nas redes sociais, sobre como abrir um OnlyFans. Segundo ela, algumas pessoas teriam a aconselhado sobre o uso da plataforma, para conseguir algum dinheiro enquanto está desempregada.

“Gente, em matéria de tecnologia eu sou bastante ultrapassada, mas algumas pessoas me orientam a criar um OnlyFans. Alguém pode me explicar o que é isso pois eu faço a mínima ideia e dizem que o retorno financeiro é bom. Me empolguei mas quero saber do que se trata”, disse a famosa em seu Instagram.

Cristina contou que teve crises de pânico por causa das contas em atraso e das dificuldades financeiras que vem passando atualmente.

“Essa noite tive uma crise de pânico despejada para saber o que fazer para pagar as contas que já venceram e foi combinado para acertar hoje. Minha gastrite está atacada. Me expliquem com bastante detalhes, eu sou leiga mesmo. Gratidão”, pediu a modelo.

Seguidores deram dicas

Nos comentários da publicação, alguns seguidores explicaram para Cristina Mortágua, sobre como funciona a plataforma e deram algumas dicas a ela.

“Trata-se da venda de conteúdos, sejam eles vídeos ou fotos através de um plano de assinatura mensal, trimestral ou anual. Muito usado nos dias de hoje por muitas celebridades e anônimos.”, disse um rapaz.

“Cristina algumas famosas trabalham com essa plataforma e o rendimento é alto. A MC Mirella por exemplo disse que tira cerca de 3 milhões por mês (porém ela é top 3 mundial). Outras colegas suas também estão na plataforma como Rita Cadillac, Nana Gouvea, Nubia Oliver, até a Paty Beijo que era apresentadora infantil. Sugiro que você tente entrar em contato com elas, quem sabe não te dá uma luz? Você pode postar desde conteúdos sensuais até explícitos. Sucesso!”, comentou outro fã.

“Cristina, OnlyFans: São produções de conteúdos para um público específico, na grande maioria o que dá dinheiro são materiais para um público adulto. Realmente dá dinheiro porém existe uma exposição. Se tiver preparada para isso realmente o retorno financeiro é rápido, pois pagam em Dólar.”, afirmou mais uma.

Depressão

No Instagram, a ex-participante de ‘A Fazenda 7’ tem feito constantes desabafos, principalmente sobre depressão. Recentemente, ela comentou que estava se sentindo muito mal e lutando contra pensamentos ruins.

“Hoje venho humildemente pedir ajuda a todos que se sentirem sensibilizados. A autoestima é fundamental para esse estado depressivo. Estou me sentindo muito mal com os pensamentos e, consequentemente, pensamentos atrapalham a execução pois geram crenças limitantes.“, comentou ela em um trecho.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›