Detonada na web, Naiara Azevedo se pronuncia após encontrar Bolsonaro

A cantora Naiara Azevedo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi alvo de uma grande polêmica nesta semana depois de ter feito parte de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e outros artistas. Ela surgiu aglomerada com outras pessoas famosas, que incluem o pai de Neymar Jr. e o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando.

De acordo com o portal UOL, uma nota enviada pela assessoria de Naiara tenta explicar que o encontro foi feito para que o setor musical conversasse com Bolsonaro a respeito das dificuldades que vem enfrentando por conta da pandemia do novo coronavírus.

“No último dia 27/1 a cantora Naiara Azevedo foi convidada, junto de outros artistas, a participar de uma reunião em Brasília/DF, para discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia. Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe“.

“Único propósito”

Na sequência, a assessoria de Naiara Azevedo afirma que o setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar no início da pandemia. Segundo as palavras, ele será um dos últimos a retomar as atividades “caso nada seja feito”.

Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país. Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo à todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo.”

“Bando de hipócritas”

No mês passado, Naiara Azevedo polemizou nas redes sociais ao pedir a volta dos shows. Na ocasião, a cantora cobrou uma atitude do próprio Jair Bolsonaro. ““Bolsonaro, meu coleguinha, é tu que representa o Brasil? É tu que manda na porr* toda? Pois bem, então quero resolver meu negócio com você. Eu, em nome dos meus amiguinhos artistas que não têm coragem de falar contigo, estamos precisando resolver a nossa situação, bater um ‘lero’. Vamos marcar um encontro? Eu, você e uma galera para resolver isso aí? O que você vai fazer pela gente?”, questionou.

“Não tem Covid em nenhum lugar, só em show. Parece até que somos nós que queremos transmitir o vírus para a galera, o vírus está no artista. Os que vão criticar a minha postagem, aposto que se eu entrar no Instagram de vocês vou ver que estão todos em churrasco, barzinho, em todos esses lugares que não pode aglomerar. Então, antes de criticar, coloque a mão na consciência e pense que vocês são um bando de hipócritas”.