Detonada por mudanças, Gretchen anuncia novas cirurgias plásticas

publicidade

A cantora Gretchen já foi criticada em diversas ocasiões por conta de sua aparência. A famosa já revelou em inúmeras ocasiões que não se incomoda com esse tipo de crítica e decidiu revelar que pretende fazer novas cirurgias plásticas. A revelação foi feita durante uma entrevista à revista Quem.

Ela contou que vai “entrar na faca” e explicou quais serão os procedimentos dessa vez. “Dia 9 de novembro, vou entrar na faca de novo. Vou fazer uma reformulação da lipoaspiração HD e reposicionamento das próteses de silicone“, disse a artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, ela explica que fez um outro procedimento recentemente. E a musa explica que ficou satisfeita com o resultado.

Fiquei muito impressionada com o resultado do tratamento que fiz no bumbum recentemente, porque, às vezes, a gente começa um tratamento estético sem acreditar muito em milagres, mas ficou sensacional. E não uso meia por baixo nos shows”, disparou.

Filho sofreu acidente

Ainda falando a respeito de Gretchen, vale lembrar que a famosa revelou no último final de semana que seu filho, Gabriel Miranda, sofreu um acidente. Na ocasião, o carro do rapaz acabou capotado.

Nas redes, a cantora disse que, apesar da gravidade do acidente, o herdeiro estava bem. “Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total, mas ele já está em casa, está bem, algumas escoriações”, comentou.

publicidade

A famosa agradeceu. “Graças a Deus, ele está ótimo, somos uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus e por Nossa Senhora de Nazaré. Está tudo bem, graças a Deus. Foi mais um susto do que outra coisa“, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O carro é material, a gente consegue de novo. O importante é estar inteiro, e a saúde está bem. Já tive alta [do hospital], estou somente com o joelho um pouco inchado, alguns hematomas no corpo. Ele está cansado, dolorido. Daqui a uma semana, dez dias, vou estar lá com ele”, finalizou.

Relembrou A Fazenda

publicidade

Por falar em Gretchen, vale lembrar que ela relembrou o momento histórico em que pede para deixar A Fazenda. “Nesse dia, depois que eu toco o sino, a Viviane [Araújo, vencedora da edição] fala: ‘Vamos aproveitar é sua última festa’ e me fez tomar um monte de tequila e eu não bebo”, contou, em entrevista ao programa Foi Mau.

Estava muito bêbada. Acordei [no dia seguinte] duas horas da tarde no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: ‘O que aconteceu?. Por que estou no hotel?”, revelou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›