Dhiô Barbosa posta homenagem ao irmão Gabigol, do Flamengo

Gabigol e a irmã, Dhiô Barbosa
Gabigol e a irmã, Dhiô Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Dhiô Barbosa usou suas redes sociais para homenagear o irmão, Gabigol. Na ocasião, era o aniversário de 25 anos do jogador do Flamengo e a influenciadora aproveitou para se declarar a ele.

“Você sempre foi meu ponto de paz e eu nunca precisei de muito para que você ou as pessoas ao redor notassem. Você sempre soube que independente de qualquer coisa eu estaria e sempre vou estar aqui.”, iniciou a jovem, ao postar duas fotos em que aparece toda estilosa ao lado de Gabigol.

Na sequência, Dhiô Barbosa desejou as melhores coisas ao irmão e agradeceu por ter ele ao seu lado. Ela destacou ainda, o quanto o jogador a faz rir e o quanto o ama.

“Te desejo as melhores coisas desse mundo apesar de você já ter conquistado ás melhores delas. Que você sempre encontre o caminho da luz de Deus para que continue sempre a brilhar do jeito mais lindo possível! Você me faz ter os melhores e mais sinceros sorrisos. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, você não tem nem noção, Bi”, finalizou a musa.

Relação de Dhiô Barbosa com Gabigol

Em tempo, Dhiô Barbosa concedeu uma entrevista à revista Marie Claire, onde contou como é sua relação com o irmão Gabigol, famoso jogador do Flamengo.

“Minha relação com meu irmão é ótima. Quando eu estou com ele estou sempre me divertindo, tirando fotos, sempre achando um jeito da gente ficar mais junto. Aproveitamos o tempo que dá.”, disse a influenciadora.

Na sequência, a jovem respondeu sobre qual deles é o mais ciumento entre os irmãos. Dhiô Barbosa respondeu então, que a relação deles é bem tranquila, mas confessa que no passado, ambos tinham muitos ciúmes um do outro.

“Em relação a ciúmes eu e o Gabriel hoje somos bem tranquilos. Sempre tem aquele cuidado de irmão mais velho. Até por eu ser mulher, é um cuidado especial. Hoje em dia a gente consegue conversar bastante e se relacionar muito bem. Mas antigamente era meio dificinho, ele era bem chatinho comigo em relação a muita coisa. Eu também já vi ele com algumas namoradinhas e ficava com ciúmes. Queria ser sempre a única menina da vida dele. Hoje em dia a gente é bem amigo e não deixa mais isso interferir numa relação tão boa que a gente tem. Antigamente eu tinha bastante ciúme, sim (risos).”, admitiu.