Di Ferrero relata perrengue em relação com Isabeli Fontana: “Quase morri”

Di Ferrero e Isabeli Fontana
Di Ferrero e Isabeli Fontana (Imagens: Reprodução/Instagram)

Di Ferrero abriu a intimidade ao revelar detalhes do relacionamento com a esposa, Isabeli Fontana. Juntos há quase dez anos, eles já vivenciaram diversas aventuras sexuais e uma delas, inclusive, quase terminou em tragédia. O cantor relatou o perrengue durante uma entrevista ao “E Aí, Beleza?”, do site Universa.

Na ocasião, o artista recordou uma viagem que realizou com a modelo para Capri, na Itália. Empolgados com o cenário paradisíaco, eles resolveram transar no local. No entanto, se tratava de um penhasco e o cantor quase caiu.

“Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou.”, relatou Di.

Di Ferrero e Isabeli moraram no motel

Na entrevista, o cantor revelou ainda, que ele e Isabeli Fontana já moraram durante três dias em um motel. De acordo com Di Ferrero, isso aconteceu logo no início do relacionamento.

“Já moramos em um motel por três dias, porque não tínhamos para onde ir. Não dava para ir para a casa dela por causa dos filhos, e meu apartamento estava em reforma. A gente viveu uma vida muito doida”, recordou.

O famoso destacou também, a química forte que existe entre eles: “Juntos somos engraçados, gosto do jeito dela. Ela não pensa muito, e eu penso demais. Esse equilíbrio que é legal.”, afirmou. “A gente é um casal que nunca fica se beijando, mas quando se beija quer transar.”, acrescentou.

Início do namoro

Ao falar sobre o início do namoro, Di Ferrero confessou que a relação demorou a engatar. Os dois se conheceram em um programa de televisão e foi Isabeli que tomou iniciativa para planejar um jantar de primeiro encontro.

“Cheguei duas horas atrasado e não sabia onde enfiar a cara. Ela me achou muito moleque, ficou um clima horrível. Mas teve uma hora que a gente falou alguma coisa e eu encostei nela, deu um choque. Aí a gente começou a se olhar diferente, trocamos telefone e começamos a sair.”, recordou.

Os dois se casaram em 2016 e o cantor confessa que no início, não acreditava que a relação chegaria nesse ponto. “Achei que não me casaria com ela nunca.”, afirmou ele, que elogiou uma característica especial da esposa:

“Para mim, beleza tem a ver principalmente com a segurança. A Isabeli tem uma coisa clássica, mas o que gosto nela é a segurança”, afirmou.