Diferença de altura entre Hickmann e Simone & Simaria impressiona

Ana Hickmann marcou presença no lançamento do ‘Bar das Coleguinhas 2’, no Villa Country, em São Paulo, na noite da última terça-feira (10). Ao posar para fotos com a dupla Simone & Simaria, um detalhe acabou ficando em evidência.

Na ocasião, chamou atenção a diferença de altura entre a apresentadora da Record TV e as cantoras sertanejas. Ao ficarem lado a lado, foi possível notar que, mesmo de salto alto, as irmãs não passam dos ombros de Ana.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para curtir o evento, a apresentadora usou um conjunto de terno e calça preta. Acrescentando um toque de sensualidade para o look, a loira dispensou uso de camisa e deixou o sutiã preto com detalhes dourados à mostra.

Simaria, por sua vez, apostou em um vestido em tons de nude, combinando com a roupa da irmã, Simone, que usou um blazer e calça social. Outros famosos como Luciana Gimenez, ex-BBB Maria e Lívia Andrade também marcaram presença no pocket show da dupla sertaneja de sucesso.

Confira algumas fotos:

Briga de Simone & Simaria

Na última semana, veio à tona uma briga entre Simone & Simaria nos bastidores das gravações do Programa do Ratinho. Apesar do desentendimento, as irmãs rapidamente resolveram o problema. “Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente”, explicou Simaria, mencionando a repercussão que o vazamento do áudio que revelava um desentendimento entre as irmãs tomou.

“Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância”, reforçou a cantora. “Nos somos duas irmãs. E nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa.”, explicou Simone.

Na sequência, elas contaram aos fãs que já resolveram o problema. “A gente sempre resolve no camarim e em casa. A gente conversou, pediu desculpas uma para a outra. A gente sabe quando a gente erra. Acima de tudo existem dois ser humanos que se amam.”, comentou a esposa de Kaká Diniz.

“Às vezes, o excesso de cuidado faz a gente titubear. A gente é pessoa normal, não tem diferença. Maior de tudo é o amor que a gente sente pela outra. Nosso ciclo ainda não terminou.”, garantiu Simaria.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›