Dilsinho revela o sexo do primeiro filho e fãs comemoram

Dilsinho revelou o sexo do primeiro filho (Foto: Reprodução)

Dilsinho está feliz da vida ao lado da família que acaba de crescer. Desta vez, ele usou as suas redes sociais para revelar aos fãs que será papai de uma menina, ao lado da esposa Beatriz Ferraz.

Na ocasião, o cantor escolheu um clique lindíssimo ao lado dos amados, para fazer a revelação na web. A família cresceu, é MENINA”, escreveu ele na legenda da publicação.

Com quase 500 mil curtidas, diversos internautas demonstraram apoio ao muso. “Que lindo, ela vai ser uma princesinha”, disse um rapaz. “Parabéns coisa linda, ela virá abençoada”, falou a segunda pessoa. “Nossa, como eu amo, que Deus proteja”, concluiu a última.

Trajetória pessoal

No último sábado (20), o artista participou do programa ‘Altas Horas’, na TV Globo e, comentou sobre o inicio de sua relação com a música.

“Quando era novo, vendia sacolé na casa das minhas tias, para juntar um dinheiro, comprar uma pipa, entre 9 e 10 anos de idade. Com 11 para 12, já comecei a me encontrar na música, ganhei meu primeiro instrumento e meu pai me ajudou muito, foi providencial na minha carreira”, começou ele.

Em seguida, o influenciador revelou que antes dos 15 anos já sabia que o seu destino estava definido no meio musical.

“Comecei a tocar na noite com 12 para 13 anos. Nesse tempo, meu pai me acompanhava e, depois disso, começou a me soltar, eu comecei a compor e não parei mais”, finalizou ele.

Rotina diferenciada

Por causa da pandemia do coronavírus, o muso que está sem fazer shows há quase um ano, contou que aprendeu a fazer coisas intensas dentro de casa, ao lado da esposa Beatriz.

“Não sei cozinhar muito bem, mas acho que nessa pandemia a gente teve que se virar nos 30 para conseguir ajudar dentro de casa. Eu não tinha uma rotina em casa, com café da manhã, almoço, janta, porque a nossa vida é muito louca. Comecei a fazer isso junto com a minha esposa e a gente foi se adequando a viver junto”, revelou ele.

Chegada da filha

Já sobre a chegada da filha, o galã declarou que marca uma nova fase em sua vida pessoal.

“Acho que estava precisando disso também. Nesse tempo em casa, a gente começou a refletir sobre algumas coisas. Estava num ritmo tão acelerado, que vi que realmente não tinha aquele olhar para a minha família como eu tinha que ter, sabe? Então acho que chegou o momento de viver mais perto, estou muito feliz, ansioso!”, finalizou ele.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @dilsinho

Veja mais ›