Diogo Nogueira faz declaração fofa para Paolla Oliveira

publicidade

O cantor Diogo Nogueira usou seu perfil do Instagram para fazer uma retrospectiva do seu ano e aproveitou para fazer uma baita declaração de amor para sua namorada, a atriz Paolla Oliveira.

Na postagem, o artista compartilhou diversos registros realizados durante o ano, como lives, momentos de intimidade com a família, viagens e até mesmo sua participação especial no programa Masterchef.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Continuando meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas LIVEs pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou!”, escreveu o carioca na legenda.

Entre os comentários da publicação, que recebeu mais de 150 mil curtidas, Paolla apareceu para retribuir o carinho do amado. “Que delícia. E todos nos apaixonamos por vc“, disse a global.

“Lindos Deus abençoe amo vcs”, desejou uma fã encantada com o romance dos famosos. “Além de talentoso , é muito lindo , carismático!!!!!! Feliz 2022 !!!!”, elogiou outra. “tá sendo incrível acompanhar vcs, amo demais 🤍”, reagiu uma terceira.

publicidade

Planejamento para filhos no futuro

Recentemente a atriz Paolla Oliveira fez uma revelação que deixou os fãs empolgados. Em participação no canal ‘Seja Seu’, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, no YouTube, a famosa abriu o jogo sobre planos envolvendo a maternidade.

publicidade

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade.”, disse Paolla, que está com 39 anos.

“Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade. E como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, afirmou ela.

Em outro momento do bate-papo, a famosa falou sobre as cobranças que as pessoas fazem por ela ser mulher. “Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre descontruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, explicou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›