Diogo Nogueira lança música para Paolla Oliveira; veja letra completa

Diogo Nogueira lança nesta sexta-feira (22), a música ‘Flor de Caña’, feita para Paolla Oliveira, sua namorada. Nas redes sociais, o cantor já havia adiantado alguns detalhes da canção que é uma mistura de samba com sambalanço.

Em um vídeo de divulgação, publicado pelo artista na última quarta-feira (20), Diogo contou o que o inspirou a criar uma canção para sua amada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma essência, uma pureza que me deixou tonto e isso é maravilhoso”, afirmou.

Mumuzinho, amigo do cantor e da atriz, comentou que a canção ‘Flor de Caña’ “tem o poder de se multiplicar e ecoar por diversas histórias, ainda mais quando se fala de amor.”, disse o artista.

“É assim que vejo o trabalho do meu amigo Diogo Nogueira, que traz em sua canção a nobreza do afeto ao homenagear sua musa inspiradora, que é Paolla Oliveira. Tenho orgulho de fazer parte dessa união tão linda, desde o dia que apresentei um ao outro, pessoas tão especiais na minha vida. Ver, hoje, a história do casal escrita em uma letra é motivo de muito orgulho pra mim e de aplausos da sociedade porque o mundo precisa sentir mais esse sentimento, que é o amor!”, acrescentou ele.

Confira a letra de ‘Flor de Caña’:

“Abri a janela
Um raio de sol invadiu minha casa
Um anjo sem asa… é ela
A bela e a fera
Enredo do samba da Vila Matilde, Nenê
Eu canto você Portela
Vou levar em Madureira
Vou levar lá na favela
Vou levar no Cacique de Ramos
Ela vai conhecer meus amigos e manos
Que é pra ela me conhecer
E nessa novela
Passei de bandido a protagonista
Surfista no flow, sambista
Artista do front
Por mais que eu conte
Ninguém acredita
É a mais bonita
Bonita
O meu santo se assanha
Perfume da minha Flor de Caña
Morri no mojito da tchica, ai ai
Paixão é o silêncio que grita
Embriagados de prazer
Moça bonita
A mais bonita é ela
Ela é a mais bonita”

(Diogo Nogueira, Rodrigo Leite e Cauique)

Reação de Paolla Oliveira

Em agosto deste ano, Paolla Oliveira já havia adiantado a novidade aos seguidores. Na ocasião, ela compartilhou um vídeo em que Diogo Nogueira aparece cantando a música composta especialmente para ela.

“Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem está doido para ouvir completa e dançar com a gente?”, escreveu a atriz na legenda.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›