Diogo Nogueira mostra Paolla Oliveira usando peça laranja

O domingo de sol de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira foi regado a romance, piscina e cerveja. Através do Instagram Stories, o sambista publicou um vídeo em que mostra a atriz toda plena usando um biquíni fio dental laranja enquanto segura uma latinha na mão e esbanja um sorriso simpático no rosto.

“É vídeo? Deus me livre! Impostável”, disparou Paolla, ao perceber que estava sendo filmada pelo namorado. “Linda a moça, né!”, elogiou Diogo Nogueira logo em seguida. No registro, o cantor surge sem camisa, deitado em uma espreguiçadeira enquanto faz caras e bocas ao lado da amada.

Em outro momento, é possível ver Paolla Oliveira mergulhando na piscina e colocando suas belas curvas para jogo enquanto é filmada por Diogo Nogueira. A trilha sonora do vídeo ficou por conta da música ‘Pé Na Areia’, um dos maiores hits do artista. Confira o momento:

Planos de ser mãe

Ser mãe, ainda não é um dos planos na vida de Paolla Oliveira. No entanto, a atriz de 39 anos, já tomou algumas providências caso deseje ter filhos no futuro. Para isso, ela optou por congelar seus óvulos.

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade.”, disse Paolla durante participação no canal ‘Seja Seu’, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, no YouTube.

“Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade. E como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, afirmou ela.

Ainda na entrevista, Paolla Oliveira comentou sobre as cobranças que recebe, por ser mulher e também por ser uma pessoa famosa.

“Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre descontruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, explicou ela, que hoje, sabe lidar melhor com essas pressões sociais. “Já mexeram e hoje em dia já não me atingem. Mas tem uma coisa que pode pegar em mim e em outras mulheres. Quando dizem ‘Você não lutou para conseguir isso? Então aguenta’.”, acrescentou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›