Diogo Nogueira relembra sintomas de COVID-19: “Tive desidratação”

Diogo Nogueira (Foto: Rogerio Von Kruger/Divulgação)
Diogo Nogueira (Foto: Rogerio Von Kruger/Divulgação)

Convidado do programa Encontro com Fátima Bernardes desta última segunda-feira (24), o cantor Diogo Nogueira falou sobre seu diagnóstico de coronavírus. O artista afirmou que viveu momentos delicados na luta contra a doença.

“O primeiro dia foi bem difícil. Eu tive uma desidratação aguda, bem forte. Fui para o hospital, fiz todo o tratamento, tomei os remédios necessários e soro para poder recuperar”, desabafou o artista.

Passado o sufoco, Diogo disse que continuou seu tratamento em sua residência: “Voltei para casa e foi uma recuperação bem tranquila. Não tive tanta dificuldade porque meu pulmão ficou limpo”.

Depois de cancelar uma live por conta da descoberta da doença, Diogo contou que ele e sua equipe estão com cuidados redobrados para evitar uma contaminação. Inclusive, testes estão sendo feitos com frequência.

Durante participação no Domingão do Faustão, Diogo também já havia falado sobre a tendência das lives. O artista, que se prepara para fazer uma transmissão para homenagem os 87 anos do sambista Monarco, disse que a ideia não lhe agradava muito no início.

“Estava inicialmente resistente à ideia de fazer, mas depois decidi fazer a primeira comemorando meu aniversário e cozinhando. E com a adesão dos fãs ficou melhor ainda. Todos entraram de cabeça, mandando parabéns e sugestões de música pra eu cantar. E ainda pude mostrar pro meu público este meu lado gourmet”, afirmou.

Anúncio da doença

O diagnóstico de Covid-19 de Diogo Nogueira pegou todos os fãs de surpresa. O cantor estava prestes a realizar uma live, quando resolveu o resultado positivo. Através de um comunicado oficial, os fãs receberam a notícia.

“Informamos que o cantor e compositor Diogo Nogueira está com sintomas da COVID-19, tendo realizado o teste cujo resultado deve estar disponível nos próximos dias. Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de Dia dos Pais, que seria transmitida através do YouTube neste domingo dia 02 de agosto. A nova data está prevista para o dia 23 de agosto”, dizia o texto.