Dira Paes aparece poderosa com look vermelho e coleciona elogios

A atriz Dira Paes atualizou seu perfil do Instagram e deixou os seguidores derretidos com seu visual estiloso. A famosa apareceu com um look poderosos, que foi alvo de uma chuva de elogios.

Na imagem em questão, a artista, que está arrasando como a personagem Filó, na novela Pantanal, surgiu com um vestido longo todo vermelho. A imagem foi realizada para um ensaio da revista Ela, do jornal O Globo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vermelho pro dia ficar melhor! ❤️”, escreveu ela em sua legenda para os mais de 800 mil fãs.

Nos comentários, os fãs da global encheram o clique de likes e várias mensagens positivas: “Vermelho sempre“, “Dira, você é uma deusa”, “Linda maravilhosa sempre querida por mim e todos nós do Brasil inteiro”, “Ta gatissima!!”.

Dira fala sobre fazer personagem marcante

Destaque no remake da novela Pantanal, a atriz Dira Paes tem chamado atenção com sua interpretação certeira da personagem Filó, que foi interpretada por Letícia Salles na primeira fase da trama.

Em entrevista para a revista Quem, a paraense contou que teve uma conversa séria com Letícia, para que as duas tivessem uma atuação parecida.

“Antes da ida ao Pantanal, ficamos conversando e nos questionamos sobre como seria essa conexão entre nós. Pedi para que ela não se preocupasse, disse que eu a seguiria. Tentamos criar uma unidade, afinal falar como pantaneiro é desafiador. Pedi para que ela não esquecesse a currutela de onde a Filó veio”, disse.

Em meio a uma trama conservadora e repleta de questionamentos sobre a modernidade, Dira disse que enxerga Filó como uma personagem contemporânea em seu relacionamento com José Leôncio (Marcos Palmeira).

“Digo que a Filó é muito contemporânea no sentido de viver o amor sem apego, um amor sem esperar a mesma medida. Isso dá a ela uma dignidade e sabedoria. Ela se torna uma referência a todos que estão naquela fazenda. A Filó, desde a primeira fase, não se mostrou impulsiva, juvenil, mas é complexa. Ela começa na vida muito cedo, por não ter maiores chances se entrega à prostituição, uma realidade que vejo em muitas partes do Brasil”, analisou a artista.

“Mas ela acaba sendo resgatada pelo encantamento de um jovem por uma mulher da currutela. A Filó desenvolve uma paixão pelo Zé Leôncio, mas observa de um perto uma outra paixão atravessando a vida daquele cara. A Filó é muito pé no chão, muito realista e, no meu olhar, muito contemporânea. Quando ela vê esse homem chegando com uma nova paixão, ela dá dois passos para trás”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›