Dira Paes arrasa ao surgir com look de crochê no rio

Com quase um milhão de seguidores nas redes sociais, a atriz Dira Paes colecionou muitos elogios ao dividir novas fotos. Se refrescando em um rio, ela surgiu com um sorriso cativante no rosto, e deixou os fãs ainda mais apaixonados.

“Água de Rio e terras indígenas não podem ter garimpo”, falou a global na legenda. Nos registros, ela surge com uma peça de crochê, que evidenciou ainda mais as suas belas curvas saradas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulherão da zorra, amo demais em cada detalhe”, disse um rapaz. “É Impressionante a beleza dessa mulher”, admirou o segundo. “Show de beleza”, completou o último.

Sucessos

Para quem não se lembra, Dira Paes marcou presença em duas reprises na Globo, no período que a emissora paralisou as gravações das novelas inéditas por causa da Covid-19. Na ocasião, a artista matou a saudades dos fãs com a personagem Celeste em Fina Estampa e Marta em Ti Ti Ti.

“A Celeste veio em um momento muito importante pra mim. Eu já era mãe, mas a personagem tem uma filha muito mais contemporânea que ela, que quer o mundo, a vida, e vivencia a violência dentro de casa. A Celeste tem a sorte de ter uma filha que a ampara diante das decisões. Tem uma cumplicidade de mãe e filha que eu acho que deu a força para ela se supera”, disse à Quem.

Ainda na mesma conversa, ela admitiu que sempre adorou fazer papéis relacionados a maternidade e que demonstram afeto.

“Eu fiz muitas mães antes de ser mãe e isso me trazia, além do desejo da maternidade, um sentimento de gostar de estar fazendo o personagem e uma vontade de ter aquilo na vida real. Depois que eu fui mãe, fiz várias novelas em que a maternidade era um assunto. Eu percebo que já sou outra mãe da época de ‘Fina Estampa”, comentou.

Desejava

Antes mesmo de ser confirmada no remake de Pantanal, Dira Paes comentou ao jornal O Globo que, já se identificava com a personagem Filó, e desejava entrar na trama.

“É uma mulher do Brasil. É um encontro com o feminino aparentemente subjugado. Há uma condição da qual vamos falar, que é desse feminino que é o esteio daquele lugar, e que parece estar à sombra. Mas ela é independente.”, declarou Dira. Quando foi ao ar a primeira versão de “Pantanal”, eu falei “Gente, sou a cara dessa novela”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›