Dira Paes comemora mudança e exalta bastidores de Pantanal

Dira Paes
Dira Paes exalta mulheres dos bastidores de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre feminista e em prol das causas das mulheres, Dira Paes compartilhou nas redes sociais uma foto exaltando a equipe feminina que trabalhou nos bastidores da novela Pantanal.

As gravações já acabaram, mas a famosa decidiu exaltar suas antigas colegas de trabalho e fez um texto agradecendo pelo cuidado e carinho das mulheres que colocaram a trama para acontecer.

“É muito bonito olhar além da lente e me reconhecer. Como profissional da arte, celebro essa ocupação dos espaços com muito orgulho e representatividade. Essas são Isabela Bezerra e Thalissa Os, mulheres, operadoras de câmera em Pantanal”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs da atriz elogiaram a postura da artista em lembrar das mulheres que estavam nos bastidores da novela.

“Uma profissão câmera women se eu fosse mais nova faria, acho fantástico, parabéns”, escreveu uma seguidora. “só ela pra mostrar e compartilhar com tanto amor e respeito os bastidores muita das vezes invisíveis”, salientou uma fã. “Que benção saber que existem pessoas que se realizam num profissionalismo ímpar!”, agradeceu uma internauta.

Karine Teles faz revelação sobre dinheiro após Madeleine

Karine Teles viveu Madeleine em Pantanal, mas sua personagem morreu há alguns capítulos atrás. A atriz, mesmo com o sucesso na trama, contou que não tem uma vida perfeita como todos acreditam e que tem diversas contas a pagar, além de preocupações em como vai quitar as dívidas.

“É uma tentativa minha de não gerar frustração em ninguém. Não quero que alguém que veja meu perfil ache que a minha vida é perfeita”, disse Karine ao compartilhar uma foto na cozinha de casa.

Ela ainda aproveitou para dizer que, no momento atual, não tem tantos problemas financeiros, mas que é preciso sempre ter equilíbrio para não sentir que está perdendo o controle, ainda mais quando não há trabalhos em vista.

“Ainda não tenho estabilidade financeira. Não posso reclamar, principalmente na situação atual do país. Tenho tido trabalho, mas ainda não com a frequência que eu chamaria de estável. Preciso sempre estar atenta e pensando em qual o próximo trabalho”, comentou.