Dira Paes curte banho de cachoeira e é elogiada por fãs

publicidade

Dira Paes voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Atualmente no elenco da novela Pantanal, da Globo, a atriz compartilhou em sua conta oficial no Instagram algumas fotos em que surge na cachoeira. Com uma peça de crochê, ela ostentou suas curvas.

Na legenda da publicação, ela aproveitou para falar de um tema importante. “Água de Rio e terras indígenas não podem ter garimpo! #NãoAoPL191”, disse a artista, que recebeu milhares de curtidas. Na caixa de comentários, amigos e fãs reagiram com mensagens carinhosas. Famosos como Luis MeloLucy Alves Helena Fernandes elogiaram a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Dira Paes nas redes sociais:

Criticou Bolsonaro

No início do mês, Dira Paes fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, a mídia comentava sobre o veto do presidente Jair Bolsonaro ao projeto de lei batizado de Lei Paulo Gustavo, que previa o repasse de R$ 3,8 bilhões para a Cultura depois da pandemia do novo coronavírus.

publicidade

A Filó da novela Pantanal apareceu ao vivo no programa Estúdio i, do canal GloboNews, e criticou a decisão do governante. Na ocasião, ela usou o exemplo de uma pirâmide e falou até de Anitta, que vem ganhando cada vez mais espaço fora do país.

A gente tem a ponta de uma pirâmide, com artistas como Anitta, e temos a base dessa pirâmide, que geralmente é a cultura popular. A gente fala ‘popular’, mas isso não quer dizer que isso seja menos importante que outros níveis e acessos culturais que a grande sociedade tem, principalmente dos polos culturais, principalmente das capitais”, disse a atriz.

Falou sobre o projeto

publicidade

Em outro momento, Dira comentou que o projeto de lei foi inspirando em modelos internacionais e destacou que os profissionais de Cultura estão precisando de ajuda por conta do baque da pandemia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Então quando a gente vê que o presidente veta uma lei que tá super bem estruturada, uma lei que foi pensada, elaborada durante o seu governo, esse veto atinge um lugar de desesperança, como se não houvesse um diálogo, como se isso fosse um capricho dos artistas“, comentou.

Por fim, a famosa desabafou. “Esse veto é uma espada atravessando nosso peito. A gente não tá falando de mercado estruturado com patrocinadores, a gente tá falando desses outros milhares de artistas brasileiros”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›