Dira Paes e Ingrid Guimarães exibem curvas poderosas

publicidade

Dira Paes e Ingrid Guimarães: esse encontro especial deu o que falar nas redes sociais na última semana! As atrizes passaram o fim de ano juntas e fizeram a alegria dos fãs ao postarem belíssimas fotos nas redes sociais. Em um dos cliques que chamou atenção dos internautas, as famosas aparecem de biquíni, esbanjando suas curvas poderosas enquanto se divertem na cachoeira.

Na ocasião, Dira apostou em um look mais discreto, composto por hot pants e top preto. Já Ingrid, usou um biquíni estiloso cor de rosa, destacando suas curvas definidas e muita beleza. “Desde 1992”, escreveu a estrela de ‘De Pernas pro Ar’, na legenda da publicação. Nos comentários, os elogios foram inevitáveis e rapidamente tomaram conta da postagem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, que lindas”, escreveu um admirador. “Duas atrizes muito lindas e talentosas”, afirmou outro seguidor. “Sou completamente apaixonada nas duas”, declarou um outro internauta. “Belíssimas demais essas mulheres”, elogiou uma fã. “Que delícia de foto. Maravilhosas”, comentou mais uma admiradora das atrizes.

Entrevista de Ingrid Guimarães com Dira Paes

Em 2017, Dira Paes concedeu uma entrevista à Ingrid Guimarães, no programa ‘Além da Conta’, do GNT. Na época, as atrizes conversaram sobre igualdade de gênero.

publicidade

Na atração, as duas passeavam por uma loja de brinquedos, quando a apresentadora fez um questionamento pertinente: “Por que tudo é arma? Por que não tem uma boneca para menino? Por que esse gênero é tão separado?”, perguntou Ingrid. Dira Paes, por sua vez, fez um discurso inspirador sobre a questão de gênero abordada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu dou boneca para o meu filho numa boa. Eu acho que essa questão de gênero tem que ser olhada de uma maneira muito livre em relação aos pais. Os pais não devem blindar um filho. Infelizmente existe, já de berço, essa diferença, um estímulo a essa coisa… É como se as meninas devessem ser sensíveis e os meninos, não”, disse Dira, que é mãe de Inácio e Martim.

publicidade

Na entrevista, a atriz recordou, ainda, sobre uma vez em que seu filho mais velho, quando tinha apenas 6 anos, vestia uma blusa rosa e, por isso, foi alvo de tentativa de bullying de uma amiga. “Ele virou pra ela: ‘e menina não usa azul?‘. Aí você vê como ele, ainda bem, não tinha esse olhar. Porque ele tem o olhar livre”, comentou Dira Paes.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›