Dira Paes surge deslumbrante em foto na natureza

Dira Paes
Dira Paes posou em foto deslumbrante (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 52 anos, Dira Paes arrancou suspiros dos seguidores nos últimos dias. Tudo começou após a beldade aparecer em uma foto de biquíni ao lado do companheiro Pablo Giannini.

Em um cenário de natureza no Rio de Janeiro, a gata colocou o bumbum para jogo, e não economizou na sensualidade gigantesca, com a peça fio dental colorida e encantadora. “Tudo por um beijo sem se molhar. Esticar-se sempre, quebrar-se jamais!!! Bom domingo”, escreveu ela na legenda.

“Gente, além dela ser uma mulher potente e forte, é dona desse corpaço, eu amo”, disse um rapaz. “Muito apaixonante, gata demais”, elogiou o segundo admirador. “Meu pai amado, que mulher mais perfeita”, completou o último.

Fina Estampa

Há alguns meses, Dira Paes que estava no ar no ar na reprise de “Fina Estampa”, comentou sobre a personagem Celeste. Na trama de Aguinaldo Silva, a Dona de casa é vítima de violência doméstica e machismo do esposo, interpretado pelo ator Alexandre Nero.

“A Celeste veio em um momento muito importante pra mim. Eu já era mãe, mas a personagem tem uma filha muito mais contemporânea que ela, que quer o mundo, a vida, e vivencia a violência dentro de casa. A Celeste tem a sorte de ter uma filha que a ampara diante das decisões. Tem uma cumplicidade de mãe e filha que eu acho que deu a força para ela se superar”, disse ela para a revista Quem.

Na sequência, ela destacou a sua química pessoal, de maternidade, com a do papel que interpretou em 2011. “Eu fiz muitas mães antes de ser mãe e isso me trazia, além do desejo da maternidade, um sentimento de gostar de estar fazendo o personagem e uma vontade de ter aquilo na vida real. Depois que eu fui mãe, fiz várias novelas em que a maternidade era um assunto. Eu percebo que já sou outra mãe da época de ‘Fina Estampa”, destacou.

Ti Ti Ti

No ar como Marta, em “Ti Ti Ti”, a famosa revelou que atuou como uma simples costureira se inspirando na própria mãe, que lhe criou com muito amor e de forma humilde.

“Acho que tive como inspiração para compor esse personagem a minha mãe, que é uma ótima costureira. E aquela coisa do óculos e viver em cima da máquina, é um perfil que eu vi repetidas vezes, das costureiras. O olho cansa de ficar firmando na máquina. Essa foi minha principal inspiração para o personagem”, afirmou.

Confira: