Discreta, Vanessa da Mata surpreende com foto rara de biquíni

publicidade

Vanessa da Mata costuma ser discreta e mais reservada nas redes sociais. No entanto, a cantora abriu exceção neste início de ano e surpreendeu os fãs ao postar uma belíssima foto de biquíni. Nos registro raro, a famosa aparece usando um modelito de cor branca evidenciando seu corpão sarado enquanto curte um banho de mar.

Para complementar o look, Vanessa apostou em um óculos de sol com formato quadriculado e lentes amarelas. Além do estilo autêntico e do corpaço em plena forma, a artista também chamou atenção com uma tatuagem na altura da cintura. Na legenda do post, a cantora acrescentou um trecho de sua canção ‘Hoje Eu Sei’. Confira:

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Na minha vida hoje eu sei. Quem é dor, quem é luz, quem é fuga. Quem estraga ou quem estrutura. Quem é adubo, terra ou rosa. Hoje eu sei quem é conto. Romance ou prosa. O silêncio, amigo ou a cobra. Só não sei quem é o mistério. Ninguém me ensinou a amar. Me cuidar ou escolher. Das sutilezas entre tédio e paz. Sempre acompanhada e só. Merecia muito mais de mim mesma. O tempo entregou você. Depois que aprendi dizer: não. E retirei o que me atrasava.”, iniciou.

“Limpei minha estrada antiga. Mudei minhas velhas formas. Fiz a faxina pra você entrar. Ninguém me ensinou a amar. Me cuidar ou escolher. Das sutilezas entre tédio e paz. Sempre acompanhada e só. Merecia muito mais. De mim mesma. O tempo entregou você. Depois que aprendi dizer: não. E retirei o que me atrasava. Limpei minha estrada antiga. Mudei minhas velhas formas. Fiz a faxina pra você entrar. Aonde a fome vivia. Joguei minhas cores fartas. E como a natureza é sábia. Tem mazelas, mas tem cura. A solidão fazia casa mas. Plantei minhas jaboticabas lá.”, finalizou.

Vanessa da Mata conquistou elogios

Diante da beleza inconfundível de Vanessa da Mata e seu corpaço espetacular, fãs e admiradores da cantora rapidamente marcaram presença nos comentários da publicação. Por ela, ela foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas.

“Essa música é um hino e a foto também”, disse uma amiga. “Vou colocar essa sua foto no portão de casa, para testemunha de Jeová ter motivos para bater palmas! Que gata!”, brincou outra fã. “Passada cada dia com a senhora! Perfeita”, declarou uma seguidora. “Ela saber ser linda”, afirmou mais uma admiradora. “Espetáculo de mulher”, escreveu um outro internauta.

publicidade

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›