Gretchen é filmada dançando de roupa íntima com marido e gera comoção

publicidade

A cantora Gretchen amanheceu cheia de disposição e compartilhou um vídeo arrasador no qual aparece sensualizando ao lado do seu esposo, o músico Esdras de Souza. 

Na postagem, a mãe de Thammy Miranda aparece dançando ao lado do maridão, mas um detalhe chamou atenção dos internautas: eles estavam apenas de roupa íntima. Mostrando que continua com tudo em cima, a artista, que está com 63 anos, não economizou na provocação. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com uma camisa branca fininha e uma calcinha preta fio dental, ela dançou na frente do maridão, que estava usando apenas uma cueca preta. “Trabalhando juntos @danifernandesmodeladores uhuuu @esdrasdesouza“, escreveu ela na legenda.

Nos comentários da publicação, os dois receberam vários elogios por toda a animação e visual. “Que delícia vocês”, parabenizou a apresentadora Léo Áquila. “Eita que ela tem disposição. Rainha sempre”, disse a ex-Fazenda Mileide Mihaile.

“Linda, só quero chegar a sua idade assim ✌️”, elogiou uma admiradora da Rainha do Rebolado. “Meu casal é o mais lindo do Brasil, chupa, simpatia!”, celebrou mais um. “E os despeitados sofrem 😂🤭🤭🤭”, provocou outra fã.

publicidade

Acidente de filho

No último mês Gretchen acabou passando por um susto após seu filho, Gabriel Miranda, sofrer um acidente na Bélgica. O rapaz, que trabalha como cantor, capotou o carro em uma rodovia do país

publicidade

Através de seu perfil do Instagram, anunciou a notícia para os fãs e contou que por pouco Gabriel não sofreu algo mais grave. “Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total, mas ele já está em casa, está bem, algumas escoriações“, disse.

“Graças a Deus, ele está ótimo, somos uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus e por Nossa Senhora de Nazaré”, disse Gretchen nos stories.

Pouco depois Gabriel apareceu também para tranquilizar aqueles que ficaram preocupados com sua situação. Ele disse que havia recebido alta do hospital e apenas estava sentindo dores na região do joelho. 

publicidade

“Está tudo bem, graças a Deus. Foi mais um susto do que outra coisa. O carro é material, a gente consegue de novo. O importante é estar inteiro, e a saúde está bem. Já tive alta [do hospital], estou somente com o joelho um pouco inchado, alguns hematomas no corpo”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›