DJ Alok encanta ao visitar filha recém-nascida em UTI neonatal

Alok e Romana Novais acabaram de ganhar Raika (Imagem: Reprodução/Instagram)

O DJ Alok compartilhou, recentemente, na ferramenta Stories, uma foto onde aparece segurando Raika, sua filha recém-nascida, fruto do casamento com a médica Romana Novais, que nasceu no último dia 02 de dezembro. A caçula do casal nasceu prematura, e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. O motivo para a herdeira chegar antes do tempo, foi o fato da mãe sofrer complicações na gravidez, devido aos efeitos nocivos da COVID-19.

Na imagem compartilhada na rede social, o produtor musical aparece segurando a criança ao lado da esposa e se auto-define como um “Papai coruja”. Os pais anunciaram que tinham contraído o novo coronavírus, na mesma semana que Raika nasceu.

Romana declarou no Fantástico, do último domingo (13), que começou a se sentir mal devido a COVID-19, foi quando ela procurou sua médica para saber se estava tudo bem com a bebê, na época com 32 semanas de gestação. Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e de repente, em poucos minutos, comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso“, confessou ela.

Romana ainda descreveu o seu desespero ao entrar em trabalho de parto. “Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva”, finalizou.

Alok já assumiu ter sentindo muito medo de perder a filha, e ainda a sua esposa, pois ambas corriam risco de vida. “As primeiras 48 horas foram extremamente complicadas, eu só consegui ficar rezando, pedindo a Deus pra tudo dar certo e que seria injusto…”, relatou o músico, interrompendo a fala sem conseguir completar a frase.

Na época, o DJ ainda chegou a afirmar que foi um milagre tudo ter saído bem. “Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre”, ele ainda completou; “Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”.

Já Romana, que ainda está com a COVID-19, lamentou o não poder ainda segurar sua filha. “Pra mim é o mais difícil de tudo assim, sabe? Porque mãe né? A gente quer estar, amamentar e o sonho de amamentar assim, eu não tive. Foi muito rápido o nosso contato quando ela nasceu. Fiquei tão assustada com tudo que não quis nem tocar muito nela por causa da Covid e logo tiraram ela de mim, levaram ela para a UTI e a gente se separou”, lamentou a esposa de Alok.

Alok segura filha recém-nascida, Raika (Imagem: Reprodução / Instagram)