DJ Isa vira assunto no Twitter após ter vídeo vazado

O nome de DJ Isa foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta semana, após ela ter um vídeo íntimo vazado. Na ocasião, o conteúdo acabou dividindo opiniões entre os internautas. A moça, por sua vez, buscou levar tudo numa boa e ainda brincou com a situação.

No vídeo, a cantora, de 20 anos, aparece tendo relações com sua namorada, conhecida nas redes sociais como ‘A Pitbull’. No entanto, a artista recebeu algumas críticas e acabou sendo alvo de piadas por seu “jeito de sentar”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante dos comentários, a própria DJ Isa entrou na brincadeira e chegou a mudar seu nome de usuário no Twitter para “DJ Isa senta fofo”.

No Instagram Stories, a jovem compartilhou um print mostrando a troca de nome e escreveu: “O deboche é de lei. Ainda vai ter música para vocês”, disse ela, que possui mais de 187 mil seguidores no Twitter e mais de 82 mil no Instagram.

DJ Isa
DJ Isa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua publicação mais recente no Instagram, DJ Isa deixou uma mensagem para seus fãs: “Vamos lá, com tudo que está acontecendo venho falar pra vocês nunca desistirem do sonho de vocês… Não é fácil, mas também não é impossível. Sejam superiores, independente da situação. Mas carreguem a humildade sempre com vocês… Minha tranquilidade é o desespero de muitos!!!”, avisou ela.

Repercussão do vídeo de DJ Isa

No Twitter, o vídeo de DJ Isa viralizou e foi alvo de muitos comentários. Alguns criticaram a moça e fizeram piadas. Outros, por sua vez, saíram em defesa da moça. Confira algumas reações:

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›