DJ Ivis revela valor da pensão que paga à Pâmella Holanda

publicidade

DJ Ivis se defendeu após a ex-mulher, Pâmella Holanda, alegar que não estava recebendo a pensão dos filhos. Os advogados do cantor se pronunciaram e afirmaram que o valor continua sendo pago normalmente, expondo valores.

A defesa do músico garantiu que a quantia estipulada pela Justiça do Ceará continua sendo depositada todos os meses e detalhou como estão acontecendo os pagamentos. Em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os advogados ainda revelaram os valores pagos na pensão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

DJ Ivis se defende

“Desde julho são realizados depósitos judiciais na conta vinculada ao juízo do Eusébio. Tem-se, até a presente data, a quantia total de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais) e, na próxima quinta-feira, totalizará a quantia de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) pagos, afirmou a defesa de DJ Ivis em nota.

“Além disso, no dia 28/07/2021 foi oferecido, em juízo, um apartamento para moradia de sua filha e da ex-companheira e mantidos os pagamentos do plano de saúde de ambas”, disse.

Um outro trecho da nota dos advogados do cantor nega que ele esteja descumprindo suas obrigações. “Desde o início, Iverson teve preocupação com a manutenção de sua filha e, mesmo preso, segue cumprindo todas as determinações do Judiciário”, declarou.

DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho, em Fortaleza. Ele acabou na cadeia depois da repercussão de vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

Desabafo de Pâmella Holanda

publicidade

O posicionamento da defesa do músico vem após um desabafo de Pâmella. Ela declarou não ter ficado com nada no processo de separação e disse que está custeando todas as despesas que têm com a filha.

“Quando eu me separei, eu não fiquei com casa, carro, nada, não. Saí com uma mão na frente e outra atrás com as minhas coisas e as da minha filha colocadas em saco de lixo. Aluguei e mobiliei este apartamento com o dinheiro do meu trabalho”, afirmou ela.

publicidade

“Eu não estou pedindo nada. É obrigação dele [DJ Ivis]. E Mesmo ele estando na situação em que ele está uma música dele estourou. Amanhã vou trabalhar, porque tem contas a serem pagas”, disse na ocasião.

Na última segunda-feira (27), Pâmella Holanda também foi às redes sociais falar sobre o pedido de medida protetiva depois das denúncias que protocolou contra o ex-marido. Desolada, ela mostrou indignação com a demora da Justiça para aceitar a solicitação.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›