DJ Ivis tem músicas tiradas do ar

DJ Ivis teve músicas bloqueadas por gravadora em plataformas (Foto: Reprodução/Instagram)
DJ Ivis teve músicas bloqueadas por gravadora em plataformas (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o caso de agressão contra a ex-mulher, DJ Ivis tem tido muitas perdas na área profissional. Sony Music Brasil e Som Livre, gravadoras que tinham contrato com o artista, por exemplo, tomaram medidas enérgicas após a denúncia.

A Sony Music havia fechado um contrato com DJ Ivi em abril, mas decidiu rever a decisão após a acusação de agressão feita por Pamella Holanda. A empresa disse em comunicado que “não tolera esse tipo de comportamento”.

A Sony Music Brasil leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento. Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. Neste momento, estamos revisando nosso relacionamento com o artista, disse em comunicado.

Já a Som Livre resolveu suspender lançamentos que envolvem o cantor e bloqueou as músicas dele em plataformas de áudio e vídeo. A gravadora, no entanto, explicou o caso da música feita em parceria com Zé Felipe, que não será regravada, ao contrário do que disse o sertanejo.

A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida.

Sobre a faixa ‘Galega’, a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos”, declarou a Som Livre em nota enviada ao Uol.

As duas gravadoras são do mesmo grupo, a Sony Music Entertainment (a Som Livre foi vendida pela Globo em abril, pelo valor de R$ 1,4 bilhão).

Mulher de DJ Ivi desabafa sobre agressões

O cantor foi denunciado pela esposa, Pamela Hollanda, por agressões contra ela. No Encontro desta terça-feira (13), a jovem desabafou.

Eu tinha medo que fosse desacreditada pelo fato dele ser conhecido, ter influência. A gente vive num país machista, nós mulheres fazemos parte dessa cultura. Pelo fato dele ser homem e eu ser mulher e a gente quase nunca ter voz e precisar gritar para ser ouvida, eu pensei: tenho que provar que isso acontece, se fosse só a minha palavra contra a dele, eu ia viver tentando provar”, disse ela.

“Não adiantava mais esforço nenhum meu porque ele não se esforçava, não fazia o mínimo”, desabafou Pamela sobre DJ Ivi.