DJ Rodrigo Mila perde 35kg e mostra resultado na web

Dj Rodrigo Mila comentou sobre emagrecimento (Foto: Reprodução)

Com uma cirurgia bariátrica marcada para o final do ano, o DJ Rodrigo Mila teve seus planos de vida mudados, depois de iniciar um projeto de mudança de hábitos alimentares. O famoso que pesava cerca de 160 quilos, já eliminou 35 em pouquíssimo tempo, e surpreendeu a web ao mostrar o resultado.

Em abril o ano passado, eu estava com mais de 160 quilos e comecei a pesquisar e juntar dinheiro para fazer bariátrica. Eu queria um resultado rápido. Mas tinha que emagrecer um pouco antes e no começo do desafio. Procurei ajuda do nutrólogo e coach e comecei a perder peso. As pessoas vinham me perguntar como eu tinha conseguido eliminar peso. Isso me motivava. Eu nem tinha começado direito e já estava inspirando pessoas. Foi então que vi que era possível eliminar peso com a mudança de hábito e desisti da bariátrica“, disse o DJ à revista QUEM.

Ele continuou, e relatou que não foi só uma dieta eficiente para a perda dos quilos, mas a mudança de vida no geral. “Não é só dieta. Tive que tirar crenças e preconceitos que eu tive. E acabei conhecendo a minha melhor versão. Fiz dieta, treinos, acompanhamento de coach e mudança de hábito. Minha alimentação é saudável hoje. Meu maior desafio é manter a cabeça firme e com o foco. O foco é minha melhor companhia na quarentena. Aprendi a separar a satisfação do prazer, que é momentâneo. Não desconto mais as minhas crises de ansiedade na comida“, contou.

Por fim, ele relatou que as dores que sentia, decorrentes do seu peso, sumiram. “As minhas dores praticamente zeraram. Tinha muitas dores na lombar, no joelho, pé… Tomava injeções fortes para aguentá-las. Em um determinado momento, as medicações não resolviam mais. Ou eu perdia peso ou ia morrer”, concluiu o artista.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CCjCQZWF8_N/