Douglas Silva e Paulo André falam sobre amizade no BBB 2022

Douglas Silva e Paulo André
Douglas Silva e Paulo André (Reprodução/ TV Globo)

Douglas Silva e Paulo André participaram do tradicional Café da Manhã, no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (28). Durante a entrevista, os finalistas do BBB 2022 comentaram sobre a amizade criada dentro do programa juntamente com Pedro Scooby.

“Eu fico pensando em que momento a gente se uniu. Acho que no primeiro olhar a gente se conectou e tudo foi muito intenso. A nossa amizade foi muito a parte do lugar em que a gente estava. Independentemente de qualquer lugar em que a gente se encontrasse, teria essa mesma interação. É muito bonito nos assistir daqui de fora. Foi espontâneo, e é o que fez ficar bonito”, disse Paulo André.

“Eu tenho uma história com Scooby de quatorze anos atrás. Ele foi de penetra no meu casamento, e só me comentou seis anos depois. Era de um grupo de pessoas que eu não conhecia. Quando me contou eu revi o filme do meu casamento. Eu demorei para aceitar o convite do BBB, fiquei na dúvida. Quando aceitei, vi que o Scooby estava, pensei que era destino. Quando a gente viu o o PA que disse que era meu fã e falava toda a nossa linguagem e entendia nosso universo…”, completou Douglas Silva.

Vitória de Arthur Aguiar

Em outro ponto do bate-papo no matinal, a dupla finalista do reality show comentaram sobre a vitória de Arthur Aguiar. Douglas Silva afirmou que o ator ter vencido o programa foi muito importante por conta das críticas recebidas aqui fora. Já Paulo André Camilo, disse que se conectou rapidamente com o ator.

“A gente sabia o quanto isso era importante para o Arthur, de toda a barra que ele estava segurando, tudo que estava sendo dito aqui fora… No jogo, ele conversou com a gente sobre isso e essa reviravolta foi muito importante para a vida dele. Não tinha como não estar feliz pelo Arthur. Espero que ele esteja feliz e que Deus abençoe a vida dele”, falou DG.

“O Arthur foi uma pessoa que com quem eu me conectei muito lá dentro. Eu tive a oportunidade de me conectar com um Arthur que muita gente demorou a acessar, ele se abriu para mim em muitos momentos e acho que isso está muito linkado com o paredão falso. Quando eu assisti depois é que eu percebi a minha reação quando o Tadeu anunciou a vitória dele, na real, foi muito natural, eu vibrei muito por ele”, declarou o velocista.